Brasília-DF,
23/SET/2017

Após afastamento da tevê, Ana Paula Arósio retoma carreira com novo visual

Foto da paulista com cabelos ruivos foi postada pelo cabeleireiro da atriz

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:07/10/2014 18:39
Ana Paula Arósio e o cabeleireiro Ezequiel Blan nos bastidores do filme ( Instagram/Reprodução)
Ana Paula Arósio e o cabeleireiro Ezequiel Blan nos bastidores do filme

A atriz Ana Paula Arósio retomará a carreira de atriz com personagem no filme A floresta que se move, do diretor Vinicius Coimbra. Braga Nunes também está no elenco do longa-metragem, inspirado em Macbeth, tragédia do dramaturgo inglês William Shakespeare.

Em A floresta que se move, ela é a ambiciosa Clara, que tenta impulsionar a carreira do marido Elias (Gabriel Braga Nunes). Ela tenta a qualquer custo tornar reais as previsões de uma vidente cega de que ele se tornará presidente de um banco.

A paulista foi clicada em uma selfie publicada no Instagram pelo cabeleireiro Ezequiel Blan, que compartilhou ainda fotos com Braga Nunes, Nelson Xavier e outras pessoas da equipe nos bastidores da produção. Para o filme, a atriz alongou e tingiu o cabelo de ruivo. Em março, o também cabeleireiro Duda Molinos publicou uma foto com ela.

O último trabalho de Ana Paula Arósio na TV seria em Insensato coração (2010), de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, como a protagonista Marina. Mas ela nem chegou a aparecer nas gravações e o papel foi entregue a Paolla Oliveira, escalada às pressas.

Rumores na web dão conta de que ela foi sondada para retornar às telinhas como a vilã Soraia, em Lady Marizete, de Wolf Maya, mas teria recusado o convite do diretor com quem fez o derradeiro projeto na Rede Globo, o seriado Fora da lei (2010). No mesmo ano, ela fez par romântico com Arieta Corrêa no filme Como esquecer, de Malu de Martino.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK