Brasília-DF,
18/DEZ/2017

Bichos de Madagascar encontram nova realidade no segundo filme da franquia

O Capitão Pinguim e sua trupe conseguem consertar um avião de guerra para levar o grupo para Nova York

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:10/10/2014 08:00
Animais se encantam com a possibilidade de voltar para a África (Dreamworks/Divulgação)
Animais se encantam com a possibilidade de voltar para a África

Adaptados ao paraíso de Madagascar, os animais do zoológico de Nova York finalmente encontram uma forma de voltar para casa. O Capitão Pinguim e sua trupe conseguem consertar um avião de guerra para levar o grupo, mas a engenhoca não resiste ao primeiro voo e cai em uma planície africana.

Alex, Marty, Melman e Glória se deparam logo com outros animais de espécies semelhantes, pela primeira vez na vida. O encontro é mais impactante para o leão, que encontra a família de origem. O pai de Alex, o rei Zuba, logo ensaia para passar o trono ao filho, mas deve enfrentar as artimanhas do vilão Makunga. Enquanto isso, Marty se familiariza com outras zebras, Glória encontra o primeiro amor e Marty passa a contar com a ajuda de Rei Julien e Maurice para declarar seu amor pela hipopótamo.

O filme Madagascar 2 é a segunda produção da franquia da DreamWorks. No mundo, a animação arrecadou cerca de US$ 600 milhões, sendo a 6ª maior bilheteria de 2008. Entre outras estrelas, o filme conta com participação especial do cantor e produtor Will.i.am, na voz do hipopótamo Moto-moto.

Madagascar 2 - A grande escapada
Nesta sexta-fera, às 22h, no Telecine Fun

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK