Brasília-DF,
03/JUN/2020

The walking dead retorna à programação com estreia da quinta temporada

A volta está prevista para esta terça-feira, às 22h30, no canal Fox

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Alexandre de Paula - Especial para o Correio Publicação:12/10/2014 06:01Atualização:10/10/2014 16:30
 The walking dead volta para a quinta temporada
 (Fox/Divulgação)
The walking dead volta para a quinta temporada
A luta dos sobreviventes liderados pelo xerife Rick Grimmes para continuarem vivos no mundo depois do apocalipse zumbi conquistou fãs globais. Nesta terça-feira, estreia a quinta temporada de The walking dead, às 22h30, no canal Fox - logo após a estreia de Porta dos Fundos.

A nova temporada tem 16 episódios, divididos em duas partes. Oito serão exibidos neste semestre, o restante em 2015. A expectativa é de que a série surpreenda os espectadores. Informações divulgadas, sobretudo pelo ator Chad Coleman (Tyreese) no Festival do Rio, sugerem que vários personagens se reencontrarão.

Além disso, o episódio de estreia se inicia exatamente no ponto em que parou o anterior. O que sugere que os conflitos explorados na quarta temporada serão aprofundados e desenvolvidos ainda mais nos novos capítulos da série - que é baseada nas histórias em quadrinhos escritas por Robert Kirkman.

Exibida em mais de 122 países e vista por mais de 200 milhões de pessoas em todo o mundo, a série teve audiência geral alta na última temporada. A média de audiência dos episódios foi de 13,3 milhões de espectadores, e o episódio final levou 15,7 milhões de fãs para frente da telinha.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK