Brasília-DF,
20/ABR/2024

Suposto seriado para tevê de X-men está entre os destaques do Spoiler da semana

Na versão norte-americana do The Voice, os auxiliares dos treinadores já foram definidos. A modelo Alessandra Ambrósio está investindo na carreira televisiva

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luiz Prisco Publicação:12/10/2014 06:02Atualização:10/10/2014 14:39
 (Rogerio Mesquita/ELLE)
Na tevê
A modelo Alessandra Ambrósio está investindo na carreira televisiva. Depois de participar do 20º ciclo do America's next top model, em 2013, a brasileira é a primeira jurada convidada para a versão australiana do reality de moda. A nona temporada do Australia's next top model estreia no início de 2015.

Expectativa
A franquia X-men é um sucesso nos cinemas. Agora, produtores estudam adaptá-la para a tevê. A ideia seria criar um seriado filmado em live-action - com atores reais. A Fox, que é apontada como mentora do projeto, ainda não se pronunciou.

Cancelou
A versão inglesa do seriado Utopia não terá uma terceira temporada. O Channel 4 vai cancelar a atração. A decisão foi anunciada logo depois de David Fincher comunicar que será o diretor do formato norte-americano da produção.

Alerta de spoiler!
Na versão norte-americana do The Voice, os auxiliares dos treinadores já foram definidos (porém, o capítulo ainda não passou no Brasil). Adam Levine ficará com Stevie Nicks, Gwen Stefani será ajudada pelo marido, Gavin Rossdale. O rapper Pharrell Williams se juntará à musa do R&B Alicia Keys. Por fim, Black Shelton terá a colaboração de Little Big Town.

Renovou
O serviço de streaming da Amazon confirmou a segunda temporada de Transparent, seriado que fala sobre um homem transexual. A trama é em torno do desafio de Mort (Jeffrey Tambor, de Arrested Development), que, usando o nome de Maura, tenta manter sua família unida.

Disse me disse
O vilão Ra's Al Ghul (Batman begins) aparecerá na terceira temporada de Arrow. No entanto, o ator Liam Neeson, que interpretou o papel, disse não ter sido convidado para a produção. Porém, o produtor Mark Pedowitz confirmou que a equipe foi atrás de Neeson, que teria negado o papel. Não se sabe quem está certo, mas o escolhido foi o australiano Matt Nable.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK