Brasília-DF,
20/SET/2017

Paulão tem receio de que polícia descubra sobre a morte de Dinho, em Vitória

Confira resumo dos próximos capítulos da novela

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:13/10/2014 06:00

 

 (Record/Divulgação)

Vitória
Record – 22h

Classificação indicativa 14 anos

Segunda
Dante fica em choque ao ouvir de Priscila o nome que ele usava quando fazia parte de um grupo neonazista. Artur e Diana retornam do passeio de barco. Luciene reclama da comida de Ricardinho. Javier diz para Jorge tomar cuidado com Iago, pois ele acha que o filho de Bernardo é o assassino das flechas.

Terça
Dante parte para cima de Priscila e a obriga a dizer como ela descobriu sobre seu passado. Paulão socorre Priscila e ela acerta Dante com um vaso. Artur diz para Diana que Pedro Dois foi encontrado e que dará depoimento para libertar Mossoró. Zuzu discute com Manel e diz que não quer que ele se meta na vida dela. Manel não reconhece a esposa e diz que quer apenas ajudá-la.

Quarta
Ramiro pergunta se o atendente do bar conhece Priscila. Pela escuta policial, Sabrina pede que Ramiro tome cuidado. Percebendo o perigo, Ramiro chama socorro. Ramiro saca a arma e tenta manter os neonazistas afastados. Sabrina e Netto chegam para rendê-los. Ramiro é feito de refém. Paulão tem receio de que a polícia investigue e descubra a verdade sobre a morte de Dinho.

Quinta
Iago localiza o carro usado por Priscila e tenta fazer ligação direta. Iago tenta acertar uma flechada em Sabrina, mas erra o tiro. Ele consegue dar partida no carro e Sabrina acerta um tiro em sua perna, mas ele consegue fugir. Sabrina diz para Netto que tem certeza que era Iago o assassino misterioso. Willian encontra Iago e começa os procedimentos médicos para retirada da bala.

Sexta
Sabrina e Iago discutem e ela acerta um golpe no local em que ele levou o tiro. Iago a ataca, furioso, e ela saca a arma. Sabrina o intima a comparecer a delegacia para fazer um exame de corpo de delito e ele se nega. Mossoró é inocentado e sai da prisão. Diana e Artur decidem ir ao hospício em que Iago ficou internado para iniciar a investigação.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK