Brasília-DF,
21/SET/2017

Império: Téo combina com Orville para lançar nota sobre Salvador em blog

Confira resumo dos próximos capítulos da novela

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:13/10/2014 06:01Atualização:10/10/2014 16:21
 (Renato Rocha Miranda/Divulgação)

Império

Globo – 21h
Classificação indicativa 12 anos

Segunda
Cora pensa no sonho que teve com José Alfredo. Maria Marta confirma aos filhos que José Alfredo tem uma amante. Josué conta ao Comendador o que descobriu sobre Maurílio. Danielle ouve Maria Marta ao telefone com Maurílio e comenta com José Pedro. João Lucas flagra Amanda e José Pedro se beijando. Elivaldo consegue um emprego para Tuane. Merival alerta José Alfredo de que ele só ganhará o processo contra Cristina se o resultado do exame de DNA for negativo. Amanda revela para Danielle que José Pedro a beijou. Beatriz sofre um grave acidente de carro.

Terça
Enrico é avisado sobre o acidente com sua mãe e Antônio conta para Cláudio, que se desespera. José Alfredo se surpreende com a solidariedade de José Pedro. Cristina afirma que Cora nutre sentimentos por José Alfredo. O médico informa o estado de saúde de Beatriz e Cláudio pede para ver a esposa. Wilson tenta convencer Salvador a conseguir mais ferramentas para a fuga. Orville descobre por Juliane que José Alfredo frequenta o bar de Manoel. Leonardo marca um encontro com Amanda. José Alfredo vê Maria Marta com Maurílio.

Quarta
José Alfredo fica furioso com o encontro de Maria Marta e Maurílio. Robertão fala para Érika que Maria Ísis é amante de José Alfredo. Amanda fala para José Pedro que tem um namorado. José Alfredo manda Josué investigar Maurílio. Maurílio convida Maria Marta para encontrá-lo no hotel. João Lucas questiona Silviano sobre Du. Orville pede para Manoel apresentá-lo a José Alfredo. José Alfredo decide arrumar um emprego para Maria Ísis. Du pede para dormir na casa de Xana. Maria Marta não aceita passar a noite com Maurílio. José Alfredo manda Josué conseguir a ficha de Maurílio no hotel.

Quinta
Cora tenta colocar Cristina contra Vicente. Maria Marta aceita a sugestão de Maria Clara de levar Maurílio para jantar na mansão, caso José Alfredo também convide Maria Ísis. Cláudio pede que Enrico devolva o restaurante para ele. Orville consegue ser recebido por José Alfredo. Vicente pensa em levar Cristina para jantar no restaurante de Enrico. Cora garante a Fernando que conseguirá separar Cristina de Vicente. Enrico observa o cuidado de Cláudio com Beatriz e se emociona. Orville entrega a José Alfredo o quadro de Salvador. José Alfredo descobre que Maurílio é filho de Sebastião.

Sexta
Maria Marta passa a noite com Maurílio. Téo combina com Orville de lançar uma nota sobre Salvador em seu blog. José Alfredo decide sair para jantar com Maria Ísis. Carmem estranha o novo pedido de ferramentas de Salvador. João Lucas sugere que José Pedro e Maria Clara se unam a ele para comandar a joalheria Império. Vicente chama Cristina para jantar com ele no restaurante de Enrico e Cora se convida para ir com Elivaldo. Marta e Maurílio chegam ao restaurante de Enrico logo após José Alfredo e Maria Ísis. Cora chega com Cristina e Elivaldo ao restaurante.

Sábado
Maria Marta e José Alfredo discutem com Cristina e um cliente fotografa o escândalo. Vicente se preocupa com Cristina. José Alfredo comunica que Maria Ísis vai trabalhar no restaurante de Enrico. Cora avisa a Fernando que Cristina discutiu com Vicente. Téo compra as fotos do cliente do restaurante e publica uma nota sobre o escândalo. Magnólia teme que José Alfredo se separe de Maria Ísis. Leonardo chega com Amanda em casa. José Alfredo pede o divórcio para Maria Marta. Maria Marta revela para José Alfredo que conheceu Maurílio em Monte Roraima.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK