Brasília-DF,
30/MAI/2020

Marian fala com Mosca para os dois fugirem do orfanato Raio de Luz, em Chiquititas

Confira resumo dos próximos capítulos da novela

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:13/10/2014 06:02Atualização:10/10/2014 14:16
 (Divulgação/SBT e Lourival Ribeiro/SBT)

Chiquititas
SBT – 20h30

Classificação indicativa livre

Segunda
Gilda diz para Tobias que se sente acolhida, feliz e bem ao lado do filho no apartamento de Maria Cecília. Os chiquititos decidem parar de estudar. Carol intervém e diz que a prioridade deles vai ser os estudos. Gilda aparece na sala e Tobias não consegue dizer mais uma vez para a mãe voltar para a casa dela. Junior discute com Carmen por causa dos meninos. Marian envenena ainda mais a pequena Ana contra Bia e diz que a garota é egoísta. Carmen pressiona os meninos a voltarem aos treinos de futebol. Pata conta que viu Marian conversando com Ana. Bia e Ana fazem as pazes e se abraçam.

Terça
Érica tenta de todos os jeitos chamar a atenção do cliente misterioso do Café Boutique, por quem está interessada. Os meninos saem escondidos da aula para irem ao treino e Mili os vê. Na fazenda, Gabriela faz uma nova pintura. Os meninos chegam à quadra alugada por Carmen. Matilde, que finge ser Ernestina, é quem treina os garotos. Thiago solta a aranha Brunilda perto da professora de recuperação, Gertrudes. Ela vê a aranha e desmaia. Carol repreende os meninos. Matilde fica nervosa ao ver que pegaram Brunilda.

Quarta
Gertrudes diz que não quer mais saber de ninguém do orfanato e vai embora horrorizada. Carol chama a atenção dos chiquititos mais uma vez . Fernando se propõem a dar aulas de ciências para os garotos. As chiquititas tentam vender bolinhos sem açúcar na porta do orfanato. Cícero conversa com Tati e Shirley aparece. Marian diz para Duda que Pata está apaixonada por ele. Marian tenta desmerecer Pata. No quarto das meninas, Marian cobra o dinheiro com juros que havia emprestado para as pequenas.

Quinta
Gabriela diz para Miguel que não consegue se lembrar de nada do que ele diz. Carol recebe um bilhete anônimo dizendo que Mosca e os demais meninos cabularam aula e estão mentindo para treinar futebol com Carmen. Os meninos voltam ao orfanato e Carol diz que descobriu sobre as mentiras deles. Mosca acusa Mili de ter delatado eles para Carol e ser autora do bilhete anônimo. Bia pede para Samuca tentar descobrir quem imprimiu a carta anônima. Tudo indica que foi Marian quem fez o bilhete. Para surpresa de todos, Eduarda aparece. Maria Cecília convida a mãe para jantar com eles.

Sexta
Gabriela, ainda sem memória, coloca um vestido que encontra no armário da fazenda. Miguel fica feliz ao jantar com Gabriela e diz que esse vestido é dela. Eduarda fica chateada ao saber que Gilda está passando alguns dias no apartamento de Maria Cecília. Liderados por Mosca, os meninos não obedecem e vão ao treino. Carmen fica feliz ao saber que seu plano está dando certo e Carol está com problemas para lidar com os meninos. Carmen pretende afastar Carol da direção do orfanato. Mosca não sabe se assina ou não. Marian sugere para Mosca fugir com ela do Raio de Luz.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK