Brasília-DF,
20/OUT/2017

Desfecho da saga Se beber, não case! será exibido neste sábado

A terceira parte da comédia está prevista para às 22h

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:17/10/2014 11:30Atualização:17/10/2014 12:03
Cenas do filme Se Beber, Não Case! Parte III (Warner Bros/Divulgação)
Cenas do filme Se Beber, Não Case! Parte III
O gangster chinês Leslie Chow consegue escapar da prisão na Tailândia e volta a encontrar o trio de amigos em um momento não muito agradável. Alan acabara de provocar a morte do pai, por ataque cardíaco, e Doug pede ajuda a Phil e a Stu para interná-lo em uma clínica psiquiátrica no Arizona.

Mas, como diz o famoso ditado "o que acontece em Vegas fica em Vegas", Phil, Stu e Alan são obrigados a voltar à cidade dos cassinos para, finalmente, acabarem com o estrago que fizeram quatro anos antes, na despedida de solteiro de Doug.

Na estrada, eles são capturados pelo mafioso Marshall, que vendeu a Alan as drogas usadas na fatídica ocasião em Las Vegas. Ele tem uma única meta: encontrar Chow para acertar uma conta de milhões de dólares e, para conseguir encontrá-lo por meio de Alan, Marshall sequestra Doug como moeda de troca.

Se beber, não case! Parte III é o grande desfecho da saga dos amigos desajustados. Além de Vegas, o filme se passa em Tijuana, no México. A história apresentada se diferencia dos outros dois filmes, o que não possibilitou à produção ser o sucesso esperado de bilheteria. O longa atingiu a marca de US$ 362 milhões pelo mundo.

Se beber, não case! Parte III

Sábado, às 22h, na HBO.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK