Brasília-DF,
19/SET/2017

Confira o que está em alta e o que não agradou nas séries do momento

Entre os destaques estão The Walking dead e American Horror Story: Freak show

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luiz Prisco Publicação:19/10/2014 06:55Atualização:17/10/2014 14:24
Imagem de The Walking dead  (Fox/Divulgação)
Imagem de The Walking dead
Tão em alta!
A rede de canais Fox está com as duas atrações mais bombantes do momento. The Walking dead e American Horror Story: Freak show estão bombando e quebrando recordes de audiência. A estreia da série de terror foi assistida por 10 milhões de pessoas. Ambas as produções foram renovadas para mais uma temporada!

A fase de Walking dead é tão boa que os produtores lançarão, em 2015, um seriado derivado. O spin-off dará mais pistas sobre o início do apocalipse zumbi.

Nas telinhas
Falando nisso, quase 20 anos depois da estreia de Os 12 macacos (1995), uma série inspirada no filme chegará à TV. Em 2015, o canal SyFy lançará a atração, que terá 12 episódios garantidos para a primeira temporada. Aaron Stanford dá vida ao protagonista Cole.

Cancelamentos
Nem mesmo a presença de Edson Celulari no elenco do seriado Animal (GNT) garantiu sobrevida a atração. A emissora anunciou o cancelamento do programa, que não agradou ao público nem à crítica.

Quem também está na lista de corte do GNT é a atração Surtadas na Yoga, de Fernanda Young. Ainda não se sabe qual será o próximo projeto da roterista, mas estamos de dedos cruzados para que seja algo na linha do Irritando Fernanda Young.

Tapete vermelho
O elenco de Gaby Estrella, protagonizada por Maitê Padilha, do canal Gloob, tem um compromisso em 20 de fevereiro, na cidade de Nova York (EUA). É a data do anúncio dos vencedores do Emmy Kids Awards, maior premiação de produções infantis do mundo. A atração está concorrendo na categoria Séries.

Anote a data!
A terceira temporada de Lilyhammer, uma das séries mais comentadas da Netflix, estreará em 21 de novembro. O seriado terá oito novos episódios. A trama continua centrada nas manobras do ex-gângster Frank Tagliano (Van Zandt) e sua nova vida sob o serviço de proteção a testemunhas.

Mais nomes
Pedro Paulo Rangel e Gottsha devem entrar para o elenco da série que Luiz Fernando Guimarães fará no canal Multishow. O convite teria sido feito pelo próprio ator. Charles Möeller e Claudio Botelho escrevem e dirigem os 20 episódios da atração, ambientada em um salão de cabeleireiro.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK