Brasília-DF,
17/DEZ/2017

Priscila decide contar a todos sobre a morte da mãe, em Vitória

Confira resumo dos próximos capítulos da novela

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:20/10/2014 06:00Atualização:20/10/2014 10:29
 (Record/Divulgação)

Vitória

Record – 22h
Classificação indicativa 14 anos

Segunda
Priscila manda Paulão assinar logo. Paulão percebe o nervosismo de Valéria. Iago chega, avisa que está com pressa e pressiona Paulão. Mesmo receoso, Paulão assina o contrato. Bruno confessa para Anastácia que pediu dinheiro para a mãe pensando na felicidade deles. Clarice surpreende Iago ao questiona-lo como conheceu Priscila. Dante diz que Valéria precisa contar para Priscila que a escola está no nome de Yone. Javier liga para Artur, surpreendendo-o ao pedir para falar com Ivonete. Priscila coloca veneno na taça de champanhe e serve Valéria.

Terça
Valéria bebe o champanhe envenenado. Priscila confessa que matou Dinho e Paulão conta que ajudou no assassinato. Valéria diz que tem nojo da pessoa que a filha se tornou. Priscila culpa Yone pela morte de Dinho, pois a impediu de educar o neonazismo na escola. Valéria se apavora ao descobrir que foi envenenada. Priscila pede um abraço. Valéria morre nos braços de Priscila. Priscila decide contar a todos sobre a morte da mãe.

Quarta
Priscila se desespera ao saber que matou Valéria em vão. Quim conta para Sabrina, Netto e Bárbara que Priscila ligou dizendo que Valéria está morta. William avisa a Iago sobre a morte da mãe de Priscila. Priscila chora ao se lembrar de momentos com a mãe. O corpo de Valéria é velado e Priscila discursa falsamente. Yone acusa a vilã de ser uma assassina. Netto tenta fazer Ricardo confessar o envolvimento de Priscila no assassinato de Dinho.

Quinta
Priscila pede para que Iago devolva sua parte da escola. Iago se nega a devolver e ela ameaça entregar a gravação em que ele aparece matando neonazistas. Iago diz que tem a fita em que Enzo diz que ela e Paulão são neonazistas. Ednaldo fica em choque ao descobrir que Valéria está morta. Yone não se conforma pela morte de Valéria e diz a Dante ter certeza de que foi Priscila quem a matou. Maria Zilda oferece dinheiro para Anastácia convencer Bruno a largar a vida de cozinheiro.

Sexta
Jorge diz para Mossoró que Beatriz corre riscos estando ao lado dele e o chama para uma conversa. Anastácia conta para Bruno que a mãe dele esteve no bar. Bruno fica em choque com a atitude da mãe. Priscila liga para Dante e o intimida chamando por seu nome de neonazista. Priscila culpa Paulão por tê-la incentivado a matar Valéria. Artur se emociona ao contar para Clarice sobre a emoção de ser pai. Mossoró e Jorge vão até o haras Arminho.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK