Brasília-DF,
16/ABR/2024

Série Tapas & beijos deve sair do ar em 2015

Atriz que interpreta Sueli na trama, Andréa Beltrão disse que o programa vai deixar de ser exibido no próximo ano

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:22/10/2014 10:31
A Rede Globo, por meio da assessoria de comunicação, não confirmou a saída da programação da série de Cláudio Paiva (Divulgação)
A Rede Globo, por meio da assessoria de comunicação, não confirmou a saída da programação da série de Cláudio Paiva

Depois de quatro anos no ar, a série 'Tapas & beijos (TV Globo) pode chegar ao fim em 2015, confirmou a atriz Andréa Beltrão, que interpreta a vendedora Sueli na trama.

"Ficamos sabendo há pouco tempo e já dá aquela saudade gostosa, mas acho que o final vem em boa hora. O programa tem uma boa audiência e ainda desperta certo interesse entre nós que interpretamos", revelou a artista ao site UOL.

Andréa, que atuava em 'A grande família' (cujo último episódio foi exibido no mês de setembro) quando passou a integrar o programa semanal, não negou que pode seguir na televisão depois do cancelamento de Tapas & beijos. "Se tiver um projeto bacana, um personagem interessante, eu vou e pego", disse ao portal.

A Rede Globo, por meio da assessoria de comunicação, não confirmou a saída da programação da série de Cláudio Paiva.

O roteiro de 'Tapas & beijos' se passa em um bairro comercial do Rio de Janeiro, onde as amigas Fátima (Fernanda Montenegro) e Sueli trabalham em uma casa de noivas. Ao longo da trama, o relacionamento das duas muda e os personagens Jorge (Fábio Assunção) e Armane (Vladimir Brichta) passam a conviver - e brigar - com as duas.

O semanal está na quarta temporada e é exibido na faixa noturna das terça-feiras.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK