Brasília-DF,
15/DEZ/2017

Em Chiquititas: Chico e Matilde saem para jantar no Café Boutique

Confira o resumo das novelas para os próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:27/10/2014 06:12Atualização:24/10/2014 13:36
 (SBT/Divulgação)
Chiquititas
SBT - 20h30
Classificação indicativa livre

Segunda


Vivi sofre com o estado de saúde de Tati. Mili sugere que todas as chiquititas rezem juntas. No dia seguinte, Tati acorda milagrosamente melhor e falante. Vivi presenteia Tati com um anel igual ao que ela tem. Carol diz aos meninos que se eles se comprometerem a estudar, irá inscrevê-los no campeonato de futebol. Érica é convidada para sair com um dos clientes do Café Boutique. Ernestina conta para as presidiárias que possui uma irmã gêmea que se chama Matilde. Bruno presenteia Dani com uma boneca e diz que se na audiência de guarda ela decidir ficar com ele, será tudo diferente.

Terça

Carol diz para Dani que ela jamais estará sozinha. Samuca diz para Cris que os dois precisam anunciar o fim do namoro de mentira. Vivi chama a atenção de todos os alunos da escola e Marian não gosta. Mosca, Rafa, Binho e Thiago fazem a prova final para recuperarem a nota. Miguel leva Gabriela até a cachoeira onde deram o primeiro beijo. Bruno e Carol se enfrentam na audiência pela guarda de Dani. Marian exige que as pequeninas devolvam o dinheiro dela com juros.

Quarta

Na sorveteria, os meninos encrenqueiros Janjão, Tatu e André veem Janu e Bel com Rafa e Mosca. Shirley leva Eduarda até o bar de Cícero para que ela comece a trabalhar como garçonete. Carol avisa aos meninos que o campeonato de futebol foi cancelado e que eles foram muito bem na prova. Carmen recebe uma ligação de um homem que quer comprar o Orfanato e o Café Boutique. Dani volta a morar na casa de Carol, mas sente falta da mãe. Gabriela sonha com Valentina, que canta para ela num jardim. Cris percebe que estava no fundo de uma foto de Vivi numa pose desfavorável.

Quinta

O cliente vai ao Café Boutique falar com Érica, que entrega a receita do bolo para ele. Rafa e Mosca avisam que Janu e Bel agora fazem parte do grupo do pessoal do Orfanato Raio de Luz. Samuca presenteia Vivi, que agradece com um beijo no rosto. Cris espia tudo e Marian aparece e sugere que ela publique a imagem dizendo que Vivi roubou seu namorado. Mosca diz que Janu quase o beijou e que acha que dará uma chance para ela. Érica diz para Francis que Vitor não responde mais as mensagens dela. Marian mostra para Samuca uma publicação em que Vivi teria dito que jamais ficaria com ele.

Sexta

Chico e Matilde saem para jantar no Café Boutique. Vivi pensa em um menino para aceitar se passar por namorado dela para fazer eventos. Todos no Café Boutique veem um comercial do concorrente anunciando a mesma receita de bolo saudável que a deles. Junior descobre que a receita do bolo é a mesma e se pergunta quem passou a informação aos concorrentes. Na fazenda, Miguel tenta estimular a memória de Gabriela ao vendar os olhos dela e apresentar alimentos para a amada. Carmen liga para Matilde e diz que recebeu uma proposta irrecusável para vender o orfanato. Duda e Marian escutam.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK