Brasília-DF,
23/SET/2017

Diana fica em choque ao ver os desenhos de Iago na clínica psiquiátrica; em Vitória

Confira o resumo das novelas para os próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:27/10/2014 06:20Atualização:24/10/2014 13:35
 (Record/Divulgação)
Vitória
Record - 22h
Classificação indicativa 14 anos

Segunda


Jorge diz para Mossoró que Beatriz corre riscos estando ao lado dele e o chama para uma conversa. Anastácia conta para Bruno que a mãe dele esteve no bar. Bruno fica em choque com a atitude da mãe. Priscila liga para Dante e o intimida chamando por seu nome de neonazista. Priscila culpa Paulão por tê-la incentivado a matar Valéria. Artur se emociona ao contar para Clarice sobre a emoção de ser pai. Mossoró e Jorge vão até o haras Arminho.

Terça


Mossoró conta que foi procurar por Jorge. Jorge encontra um bilhete escrito por Iago e repara a existência de uma câmera no alto da cocheira. Ele fica desesperado e recoloca a maleta no lugar, se desculpando para a câmera de Iago. Mossoró e Laíza conversam, mas não se entendem. Jorge vem de dentro e se surpreende com a presença de Laíza. Ele disfarça e expulsa Mossoró do haras. Mossoró diz para Diana que Jorge está ajudando a encontrar alguma prova contra Iago.

Quarta

Diana não vê que Iago também está na clínica psiquiátrica. Gomes diz a Iago que uma moça e um rapaz cadeirante foram procurá-lo. Diana fica frustrada ao encontrar a porta da sala dos arquivos trancada. Diana aproveita a saída da atendente e pega um molho de chaves. Diana consegue abrir a porta, mas ouve a voz da atendente e volta correndo. A atendente diz que Diana não pode sair da recepção. Diana pega a chave que abre a porta da sala de arquivos e foge.

Quinta

Diana fica em choque ao ver os desenhos de Iago na clínica psiquiátrica. Ela mostra para Artur o desenho do arco e flecha e o convence de que Iago é o verdadeiro assassino. Artur se lembra da obsessão de Iago por Clarice na infância. Iago sente raiva por ter de voltar à clínica e encarar seu passado. Artur não se conforma de ter sido enganado por Iago e pede perdão para Diana. Artur e Diana avisam Sabrina sobre as provas contra Iago e pedem que ela vá imediatamente para a clínica.

Sexta


Enzo consegue fugir de Sabrina e pula a janela da clínica psiquiátrica. Artur fica triste ao pensar que não poderá defender Diana e pede para Bárbara protegê-los. William vê Enzo apontando a arma para Sabrina e se coloca na frente, levando um tiro de raspão no braço. Iago resgata Enzo com um carro roubado e Sabrina pula para não ser atropelada. Iago finalmente recupera a ficha médica. Wiliam se recorda de quando esteve internado com Iago.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK