Brasília-DF,
19/ABR/2024

Estrelado por Tom Hanks, Capitão Phillips será exibido amanhã na HBO

Os fãs do ator Tom Hanks podem se programar para ficar em casa amanhã e assistir ao drama

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:31/10/2014 10:16
Ator Tom Hanks em cena do filme Capitão Phillips (Columbia Pictures/CB/CB/Divulgação/D.A Press)
Ator Tom Hanks em cena do filme Capitão Phillips
Os fãs do ator Tom Hanks podem se programar para ficar em casa amanhã e assistir (ou rever) ao drama Capitão Phillips, estrelado por ele. Um comandante naval experiente, Richard Phillips, recebe a missão de entregar mercadorias e alimentos para o povo somaliano. Para isso, deve trabalhar com uma nova equipe.

Assim que inicia seu trajeto, o capitão é avisado de que piratas atuam com frequência nas águas por onde ele passará. O aviso logo se torna realidade quando dois barcos se aproximam do cargueiro, oito somalianos invadem a embarcação de Phillips e exigem todo o dinheiro a bordo.

O capitão consegue atrasar o ataque dos piratas, que retornam no dia seguinte, mesmo com todas as estratégias de Phillips para evitar a invasão. Enganado pelos ladrões, o capitão é levado como refém em um pequeno bote. Após o sequestro, começa uma longa e intensa negociação entre os piratas e os serviços especiais americanos. A produção tem direção de Paul Greengrass e esteve entre as indicadas ao Oscar de melhor filme deste ano.

Capitão Phillips

(HBO, amanhã, às 19h)

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK