Brasília-DF,
22/SET/2017

Chico entrega os novos bolinhos para Maria Cecília, em Chiquititas

Na mansão dos Almeida Campos, Duda tenta beijar Marian, que não deixa; confira o resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:10/11/2014 07:15
 (SBT/Divulgação)

Chiquititas
SBT – 20h30

Classificação indicativa livre

Segunda
Junior vai até a galeria onde estão às obras de arte de Gabriela. Junior diz que quer expor essas obras e deixa seu cartão com um homem, que entrega o recado para Gabriela. Na fazenda, Carmen serve Miguel na boca, com macarrão. Na mansão dos Almeida Campos, Duda tenta beijar Marian, que não deixa. Janu vai ao orfanato jantar com Mosca. Thiago e Binho filmam Vivi ensaiando uma música. Miguel consegue se soltar e prende Carmen em seu lugar. Thiago e Binho postam o vídeo de Vivi. Um dos capangas de Carmen vai até a fazenda e solta a megera.

Terça
Carol chama a atenção dos meninos por eles terem usado o celular e a internet para prejudicar alguém. Chico entrega os novos bolinhos para Maria Cecília. Samuca consola Vivi no pátio do orfanato e oferece ajuda para ela melhorar sua voz. Teca sugere para Thiago, Neco, Binho, Tati e Ana que espionem a ‘vizinha da sétima casa’. Carol e Junior conversam sobre a familiaridade que a pintura dos quadros representa. Mosca fala para Rafa que beijou Janu e Mili ouve. No Café Boutique, Junior e Carol conversam, quando Gabriela entra para ver a exposição de seus quadros e se apresenta como Sofia.

Quarta
Emocionado, Junior abraça Gabriela e diz que está feliz que ela está viva. Carol aconselha que os três subam para o escritório do Café Boutique conversar com mais calma. Gabriela conta tudo o que aconteceu durante esse período, de seu resgate, reencontro com Carmen, ida para Paris e Miguel. Mili reencontra Miguel nos túneis do orfanato. Chico recebe um cheque de alto valor pelo sucesso da receita de seu bolinho no Café Boutique e decide levar as chiquititas para conhecer o Rio de Janeiro. As crianças ficam admiradas com a paisagem do Pão de Açúcar. Mili está chateada com Mosca.

Quinta
Carol pede para Junior se acalmar que a verdade sobre o que aconteceu com Gabriela logo irá aparecer. Mosca tenta pegar na mão de Mili, que chateada por saber que o garoto já ficou com Janu, sai de perto mais uma vez. Marian vai atrás dela e tenta empurrá-la do penhasco. De volta em São Paulo, na escola, Janu diz para Mosca que sonhou com ele. A garota envia um bilhete para sair com o garoto. Junior e Gabriela vão até o apartamento de Cintia exigir explicações e veem Armando saindo do quarto de Cintia.

Sexta

Junior leva Mili para ver Gabriela na casa de Carmem. Valentina acorda do coma. Duda vai ao orfanato e fala com Pata sobre Marian. Mosca questiona Duda, quando Pata chega e pergunta ao irmão o que está acontecendo. Marian se faz de amiga de Mosca e ele acaba revelando que beijou Janu e não quer mais nada com ela. Junior mostra algumas fotos da família para Gabriela. Carmen aterroriza Valentina. Mosca fala para Janu que gosta dela como amigo. Janu conta o que aconteceu para Bel e não percebe que Cris ouve tudo. Gabriela cuida de Valentina.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK