Brasília-DF,
21/OUT/2017

Carmem ouve escondida e descobre o endereço onde Miguel está, em Chiquititas

Mosca pergunta para Mili se ela também pensa como as outras meninas em relação a Janu; confira resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:17/11/2014 06:05
 (SBT/Divulgação)

Chiquititas
SBT – 20h30

Classificação indicativa livre

Segunda

Fernando vai ao orfanato conversar com Carol com um ramalhete de flores. As meninas recriminam o fato de Mosca ter beijado Janu e depois terminar tudo com ela. Janu procura Janjão e pede para voltar a ser da turma dele. Ana, Teca, Tati, Binho, Neco e Thiago continuam espionando Helena. Janu manda Bel escolher entre ela e Rafa. Mosca pergunta para Mili se ela também pensa como as outras meninas em relação a Janu. As crianças decidem conversar com Helena. Simão encontra Miguel e diz que Gabriela voltou para casa. Carmem diz a Cintia que quase cometeu o errado de vender o orfanato.

Terça

Rafa se arruma para o encontro com Bel. Matilde vai até o porão, mas não vê Miguel. Junior e Gabriela vão até o orfanato. Mosca entra no quarto e encontra Rafa chorando. Mili encontra o sinal da rosa em sua cama e vai falar com Miguel, ele explica que terá de ir embora. Ao olharem as fotos da casa sete no computador, as crianças enxergam a sombra de uma criança. Fernando e Carol falam sobre o ciúme de Junior. Os meninos tramam um plano contra os vizinhos. Miguel liga para Junior e combina de se encontrarem a noite. Carmem ouve escondida e descobre o endereço onde Miguel está.

Quarta

Samuca presenteia Vivi com um colar que na verdade é uma invenção nova que ajuda a afinar e embelezar a voz da chiquitita. Ana, Tati, Teca e Neco estanham a aparição de alguém na foto que tiraram na janela de Helena. Mili diz para Maria que Miguel saiu dos porões do orfanato por ser um lugar perigoso. Os capangas de Carmen capturam Miguel. Rafa tenta falar com Bel na escola. Rafa diz para Janjão, Tatu e André que sabe que foram eles que armaram pra ele. Na escola, todos entram na sala de teatro e se deparam com Janjão, Tatu e André com fantasias e maquiagem.

Quinta

Matilde fecha acordo com Cintia para facilitar a entrada dela no orfanato para procurar o tesouro. Junior diz para Gabriela que não confia no Fernando e que por isso acabou brigando com Carol. Junior leva flores para Carol. Teca, Tati, Ana e Neco tiram fotos das correspondências de Helena. Binho se une as quatro e eles descobrem que a filha dela e o genro morreram em um acidente de carro. Na aula de teatro, Vivi se prontifica a cantar. Gabriela e Simão conversam com Valentina, que fica agitada quando Carmen aparece. Matilde ajuda Cintia a entrar no orfanato pelo porão.

Sexta
Duda fica com ciúme da proximidade de Mosca e Marian. Matilde leva Cintia até o local onde Miguel se escondia. Na mansão dos Almeida Campos, Carmen vai ao quatro de Valentina e grita com ela. No porão, Cintia encontra nas coisas de Miguel o verdadeiro testamento de José Ricardo. Janu entrega convites de uma festa à fantasia para as chiquititas. Cintia mostra para Carmen a cópia do testamento verdadeiro. Carmen planeja se livrar de Matilde. Bel vai ao orfanato conhecer o laboratório de Samuca, o que deixa Rafa enciumado. Carmen entrega para Carol uma quantia como doação para o orfanato.
Tags: chiquititas

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK