Brasília-DF,
17/MAR/2024

Confira as fofocas dos artistas na coluna Spoiler

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luiz Prisco Publicação:23/11/2014 06:30
Agenda cheia!

 (Reprodução/Internet)

Samantha Schmütz (foto acima) está em alta. Além de gravar novos episódios de Vai que cola e fazer um filme baseado na atração, ela manterá o próprio programa, Não tá fácil pra ninguém. A segunda temporada do projeto segue na grade do Multishow em 2015.

Ele está de volta!
Hugh Laurie ficou afastado das telinhas após o sucesso em House. Mas os dias de férias do ator (e cantor) estão contados: além de protagonizar uma série de espionagem, ele estará na quarta temporada de Veep, estrelada por Julia Louis-Dreyfuss. Ainda há mistério sobre o personagem que ele interpretará, mas correm rumores (atenção, é spoiler!) de que o ator assumirá o papel de vice-presidente.

Novo projeto
O irmão do diretor Christopher Nolan e roteirista do filme Interestelar, Jonathan Nolan, está produzindo uma adaptação de Fundação, trilogia literária de ficção científica de Isaac Asimov. A nova atração será exibida pela HBO.

Adaptação
Sucesso nos cinemas em 2000, o filme Alta Frequência está na fila do canal NBC para ser adaptado para a tevê. A atração terá roteiro de Jeremy Carver e mostrará a rotina de um policial que conta com a ajuda do filho — que está 30 anos no futuro — para mudar o rumo das histórias do presente.

Retomada
Após o cancelamento abrupto de Longmire (foto), que praticamente não teve conclusão e deixou questões no ar, a Netflix resolveu produzir a quarta temporada, que terá 10 episódios. A data de estreia ainda não foi divulgada, mas já se sabe que os capítulos estão disponíveis on-line em 2015.

Novidades
Enquanto a quarta temporada de Hart of Dixie (foto) não estreia, temos novidades para os fãs: Zoe tentará reconquistar Wade, e Lemon chegará a BlueBell com um novo namorado, deixando Lavon e George desesperados. Ansiosos? Os novos episódios vão ao ar em 9 de janeiro!

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK