Brasília-DF,
18/ABR/2024

Quarta temporada de American horror story estreia com 10 milhões de espectadores

A cada temporada, a série aborda um universo diferente, garantindo surpresas e novidades para o público

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Juliana Figueiredo Publicação:23/11/2014 06:01
 A terceira temporada de American horror story mostra a luta entre as bruxas de Salém e as praticantes de vodu
 (FOX/Divulgação)
A terceira temporada de American horror story mostra a luta entre as bruxas de Salém e as praticantes de vodu
A quarta temporada de American horror story começou arrebatadora: a série alcançou a marca de 10 milhões de espectadores no episódio de estreia, que foi ao ar no último 8 de novembro nos Estados Unidos, desbancou Sons of Anarchy e bateu o recorde de audiência do canal FX, sendo renovada para a quinta temporada pouco depois de ter estreado.

A cada temporada, a série aborda um universo diferente, garantindo surpresas e novidades para o público. Enquanto a primeira (Murder House) conta a história de uma família que se muda para uma mansão assombrada, a segunda (Asylum) segue a vida de pacientes, médicos e freiras que ocupam uma instituição para criminosos insanos. A terceira (Coven) mostra a luta entre as bruxas de Salém e as praticantes de vodu, e a quarta (Freak Show) acompanha o último circo de aberrações dos EUA.

Apesar de as histórias serem independentes e apresentarem personagens e ambientações distintas, o elenco tem atores fixos, como a consagrada Jessica Lange, que ganhou o Emmy e o Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante pela série. A ausência da atriz na quinta temporada - que só estreia em outubro de 2015 - é lamentada pelos fãs do programa, embora ainda haja esperanças de que a musa apareça em um papel menor.

"American horror story me conquistou pela estética e pelos personagens profundos. Nenhum deles é 100% bom ou mau, apenas fazem o que acreditam ser melhor pra eles, o que deixa a série realista. O mistério também contribui para o sucesso da série, levando até gente que não gosta muito de suspense a acompanhar", comenta o estudante Pedro Martins, 21 anos.

A FX confirmou que a série ganhará um spin-off intitulado American crime story, produzido pelo próprio Ryan Murphy. Com 10 episódios, a primeira temporada será baseada no livro do autor Jeffrey Toobin sobre a história de um ex-jogador de futebol americano acusado de assassinar a ex-esposa Nicole Brown e o amigo dela, em 1994. Ainda não há previsão de estreia. Enquanto isso, a quarta temporada de American horror story chega ao Brasil em janeiro de 2015.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK