Brasília-DF,
18/ABR/2024

Sucesso de Modern family fez com que Sofía Vergara se firmasse na TV

Atualmente, Sofía está no ar como a personagem Gloria da comédia Modern family

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:23/11/2014 07:15
 (Jason Merritt/AFP Photo)


A colombiana Sofía Vergara é dona de vários títulos de reconhecimento mundial. Pelo terceiro ano consecutivo, ela é a atriz mais bem paga da tevê americana, desbancado nomes como Kaley Couco (The Big Bang Theory) e Julianna Margulies (The good wife). O rendimento anual é estimado em US$ 37 milhões, somando a renda com propaganda e o salário pelo papel em Modern family, que é de US$ 325 mil por episódio. E, como de costume, a artista também esteve na lista de mulheres mais sexies do planeta.

Atualmente, Sofía está no ar como a personagem Gloria da comédia Modern family. Pela atuação na série, a latina recebeu três indicações ao Globo de Ouro. Apesar de ainda não ter conquistado o troféu, sempre esteve nos palcos das premiações televisivas para receber estatuetas por conta dos bons números do seriado.

Neste ano, inclusive, se envolveu em uma polêmica durante o Emmy Awards ao ser exibida em uma plataforma giratória durante a cerimônia de entrega do prêmio enquanto o presidente da Academia de Artes e Televisão, Bruce Rosenblun, fazia um discurso. A brincadeira causou incômodo por chamar a atenção apenas para a aparência da atriz. Ela rebateu as críticas dizendo que “uma pessoa pode ser bonita e, ao mesmo tempo, divertida e rir de si mesma”.

Antes da estreia em Modern family, havia feito papéis pequenos em filmes de humor, como Grande problema (Dave Barry), e apresentado alguns programas na televisão. O início na carreira artística foi aos 17 anos como modelo, quando fez um comercial para uma marca de refrigerante.

Sobrenome duplo
O nome de batismo de Sofía possui o sobrenome Vergara duas vezes. E o motivo? A mãe chama Margarita Vergada Dávila De Vergara e o pai Julio Enrique Vergara Robayo.

Vida pessoal
Sofía namora o também ator Joe Manganiello, que é conhecido por ter feito a série True blood e o filme Magic Mike. O casal começou o relacionamento neste ano. “Ele é um grande cara, é muito engraçado. E ser divertido é muito importante para mim, porque preciso estar com alguém que saiba como se divertir porque também gosto”, afirmou durante entrevista ao programa de Ellen DeGeneres.

Fique ligado
A quinta temporada de Modern family chega ao fim, hoje, com exibição às 12h pela Fox. O episódio The Wedding part 2 (O casamento, parte 2, em tradução livre) continua a mostrar o caos da festa que celebra a união de Mitchell e Cameron. Gloria, papel de Sofía Vergara, está no capítulo de encerramento.

Comédia aclamada
O elenco de Modern family está acostumado com o sucesso da trama. Além da boa audiência, está entre as preferidas dos críticos e já levou cinco Emmy Awards (o Oscar da televisão) de Melhor série de comédia e quatro na categoria Melhor elenco
em série de tevê.

Relembre a polêmica envolvendo Sofía Vergara no Emmy Awards



Quem é?
Nome: Sofía Margarita Vergara Vergara
Idade: 42 anos
Nascimento: Barranquilla, Colômbia

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK