Brasília-DF,
17/MAR/2024

Sundance Channel exibirá, neste domingo, os filmes The meteor e Circles

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:23/11/2014 06:20
Se você gosta de cinema e de produções independentes, pode preparar o sofá e a pipoca para um domingo repleto de programação. O canal especializado Sundance Channel exibe os longas que foram destaque no Festival Sundance de Cinema, um dos principais eventos cinematográficos, com tradição de mais de 30 anos. Os destaques de hoje são os filmes The meteor, que será exibido às 20h30; e Circles, às 22h.

O primeiro, com direção de François Delisle, conta o drama de três personagens que têm de se ajustar aos rumos de uma vida conturbada por um crime cometido por Pierre, que cumpre pena de 14 anos. Já o segundo, dirigido por Srdan Golubovic, é baseado em uma história real. O filme retrata os danos causados pela guerra na região dos Balcãs e o reflexo disso nas pessoas que ali viveram.

Para os fãs de seriados, a boa notícia é a estreia da segunda temporada de Rake, no próximo domingo. A série australiana é protagonizada pelo ator Richard Roxburgh (Moulin Rouge). A atração retrata os bastidores da carreira e da vida pessoal do advogado brilhante e autodestrutivo Cleaver Greene, que assume casos controversos enquanto se envolve com mulheres, jogos e drogas. O canal exibirá os oito episódios da primeira temporada ao longo de quatro dias, com início às 20h de quinta-feira.

Disponível apenas pela operadora Sky, o Sundance Channel foi fundado pelo ator, cineasta e produtor Robert Redford e chegou ao Brasil neste mês. Com o objetivo de promover e divulgar produções independentes, o canal aparece como um contraponto às programações hollywoodianas.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK