Brasília-DF,
20/OUT/2017

Malhação: Jade pergunta se Cobra está envolvido na morte de Alan

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:24/11/2014 07:10Atualização:21/11/2014 16:21
Jade e Cobra (Reprodução/Internet)
Jade e Cobra


Segunda
Bárbara não revela que foi Sol quem a incentivou a provocar uma crise alérgica em Wallace. René avisa a Dandara que deixará sua casa. Duca se prepara para encontrar Alan, e Cobra alerta Heideguer. Duca vê Henrique e Bianca se beijando. João se emociona com a partida do pai. Duca chega ao local do encontro sem perceber que está sendo seguido pelos capangas de Heideguer. Lobão chega à Pedra do Índio e sabota a moto de Alan. Duca e Alan se encontram, e são observados por Sidney. Duca e Alan conseguem fugir dos capangas de Heideguer. Lobão avança com seu carro contra os irmãos.

Terça
Alan salva Duca, mas sofre um acidente causado por Lobão. Nat ouve Heideguer ser avisado sobre o acidente de Alan e se desespera. Lobão abandona o carro na estrada. Alan tenta entregar o pendrive com o dossiê para Duca. Dalva conta para Karina e Bianca o que aconteceu com seus netos. Alan não resiste aos ferimentos. Lobão finge surpresa com o que aconteceu com Alan, e se preocupa quando Heideguer avisa que o dossiê contra eles desapareceu. Lobão é irônico com Nat, que decide deixar a cidade. Cobra questiona Heideguer sobre a morte de Alan.

Quarta
Heideguer pede que Cobra não se envolva nesse caso. Gael avisa aos alunos sobre Alan. Nat lê uma mensagem de Alan e deixa sua casa. Nat é hostilizada ao tentar falar com Duca. Heideguer pede para Gael e Duca o avisarem caso o dossiê seja encontrado. Nat segue o cortejo até a Pedra do Índio. Jade pergunta se Cobra está envolvido na morte de Alan. Nat esconde sua moto e segue o cortejo pela trilha. Sem perceber, Pedro chuta o pendrive de Alan para dentro de um buraco. Duca dá início ao ritual de despedida de Alan. Nat hesita em se aproximar de Duca.

Quinta
Duca humilha Nat e exige que ela não se aproxime mais dele. Cobra e Luiz comentam sobre a tristeza de Lobão. Gael e Bianca vão para a casa de Dalva, deixando Karina e Pedro sozinhos. Nat volta para Lobão. Dalva torce para que Duca e Bianca reatem o namoro. Nat pensa em vingar Alan. Sol atrapalha o trabalho de Bárbara e Wallace. Duca e Lobão se desentendem na Aquazen. Wallace pede Bárbara em namoro. Lucrécia afasta Jeff da academia de Gael. Jade devolve a caixa de música quebrada para Cobra. Cobra vai atrás de Jade, mas todos saem em defesa da menina.

Sexta
Cobra devolve o relógio quebrado para Jade e deixa a Ribalta. Gael alerta seus alunos para ficarem longe de todos os integrantes da Khan. René conta para Dandara e João que está dormindo na Ribalta. Karina decide conversar com Cobra, e Duca vai atrás da menina. Dandara consola Gael. Karina impede Duca e Cobra de se enfrentarem. Jade implica com Pedro por causa da proximidade entre Karina e Cobra. Gael ouve Karina conversar com Pedro sobre Cobra. Sol vê Wallace e Bárbara juntos e se entristece. Gael pede para Cobra voltar para sua academia.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK