Brasília-DF,
24/ABR/2024

Vitória: Artur é libertado, Diana o abraça e chora de alívio

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:24/11/2014 07:30Atualização:24/11/2014 11:19
 (Record/Divulgação)


Segunda
Priscila e Paulão entram infiltrados no presídio. Artur se emociona com o cuidado de Gregório. Priscila e Paulão descobrem para onde Gregório está fugindo. Artur se disfarça de presidiário. Matilde disputa com Tadeu a guarda de Vinicius. Vinicius propõe que Tadeu se mude para Petrópolis. Matilde aceita, mas diz que Tadeu terá que avisar a novidade para Zuzu e Manel.

Terça
Artur abraça o corpo de Gregório e chora. Pedro Dois avisa Iago que Gregório está morto e pede resgate. Sabrina reconhece Pedro nas imagens do presídio. Priscila e Paulão conseguem fugir do presídio. Correia resgata Artur. Artur é libertado e Diana o abraça, chorando de alívio. Artur revela que Gregório está morto, deixando-a em choque. Iago brinda a morte de Gregório.

Quarta
Mossoró luta com Iago e leva a melhor. Priscila e Paulão ficam felizes ao ver Iago apanhando. Diana fica aflita com o desaparecimento do irmão e Artur decide ir atrás de Mossoró. Paulão aponta uma arma para Mossoró e o rapaz deixa o Arminho. Priscila cuida dos ferimentos de Iago.

Quinta
Iago revela que Bernardo é o pai de Artur. Diana se decepciona por Artur ter escondido que sabia do fato. Jorge (foto) fica preocupado em ser visto por Iago no enterro de Gregório. Iago provoca Bernardo, que dá ordem paraos seguranças levá-lo. Iago cospe na lápide de Gregório e vai embora. Javier defende Artur dizendo que ele respeitou o pedido de Clarice em manter segredo.

Sexta
Bernardo diz para Artur que Iago sempre sentiu ciúmes por Clarice não ser mãe dele. Artur questiona o que ele e Clarice viveram no passado. Bernardo diz se sentir culpado por ter traído Gregório. Artur se emociona ao se lembrar de todas as vezes em que Bernardo o ajudou e finalmente lhe chama de pai. Bernardo chora emocionado e o abraça, chamando Artur de filho.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK