Brasília-DF,
19/ABR/2024

Os homens são de Marte repete sucesso dos cinemas na programação da tevê

A comédia estrelada por Mônica Martelli terá uma temporada de estreia com 13 episódios

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Juliana Figueiredo Publicação:30/11/2014 06:01Atualização:28/11/2014 14:07
Fernanda e Cláudio vivem uma relação conturbada em Os homens são de Marte e é pra lá que eu vou (Downtown Filmes/Divulgação)
Fernanda e Cláudio vivem uma relação conturbada em Os homens são de Marte e é pra lá que eu vou
Uma das mais famosas personagens de Mônica Martelli, a Fernanda da comédia Os homens são de Marte e é para lá que eu vou ficou conhecida pelas trapalhadas após tentar reconstruir a vida amorosa depois de um divórcio. O papel, que já tem nove anos, rendeu um espetáculo teatral, um filme e, desde setembro, também tem as aventuras contadas na televisão. A primeira temporada da série, que tem 13 episódios, é exibida às quintas, às 22h30, no GNT, e também está disponível no Now e no GNT Play.

No seriado, a produtora de eventos está em busca do homem ideal e quer se tornar mãe, ao mesmo tempo em que tenta se dedicar à casa e ao trabalho. O problema é que, como todo solteiro, a personagem precisa lidar com os encontros e desencontros da vida amorosa, além da dificuldade de iniciar a procura por um novo relacionamento aos 40 anos. Tudo isso com muita dose de humor.

Diferentemente da peça e do filme, a comédia explora os dramas familiares de Fernanda, como o dia a dia com a mãe, Helena (Camila Amado), uma feminista que não incentiva o lado sonhador da filha; além dos conflitos dos melhores amigos, Nathalie (Júlia Rabello), uma quarentona que decide retomar a carreira de atriz, e Aníbal (Luis Sallen), que sofre tensões de um casamento minado pela rotina e pela falta de tempo.

O elenco conta ainda com o ator Carmo Dalla Vecchia, que dá vida ao par romântico de Fernanda, o charmoso Cláudio, com quem ela vive uma relação conturbada e cheia de romance, separação e dúvidas.

Confira o trailer do filme Os homens são de Marte e é para lá que eu vou:

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK