Brasília-DF,
20/SET/2017

Programas da tevê colocam personalidades para cantar e dançar nos estúdios

Listamos algumas atração, como Dança dos Famosos, The Voice e Esse cantor sou eu

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:30/11/2014 06:06Atualização:28/11/2014 15:10
Vanessa Jackson e Márcio Ballas se apresentam no palco do programa
 (Roberto Nemanis/SBT)
Vanessa Jackson e Márcio Ballas se apresentam no palco do programa
Artistas são desafiados a interpretar ícones da música nacional e internacional. Essa é a proposta do programa Esse artista sou eu, exibido pelo SBT, amanhã, às 23h15. Os participantes fazem uma apresentação diferente a cada episódio - depois de passarem por uma maratona de treinamentos vocais e de aulas de coreografia.

Os candidatos são avaliados por um júri, formado pelos ex-Ídolos Cyz, Thomas Roth e Carlos Miranda. Não há eliminação no programa, mas os competidores acumulam notas e, no fim, o vencedor é aquele que alcançar a maior pontuação.

De acordo com o jurado Thomas Roth, a principal diferença é que, ao contrário do Ídolos (no qual julgavam calouros), precisam avaliar a performance de artistas experientes. "O formato é outro, são grandes shows, é preciso saber se posicionar. Até detalhes, como cabelo, lente de contato e maquiagem, são importantes."

Entre os participantes, estão o mexicano Christian Chávez, ex- RBD, e as cantoras Syang, Rosemary e Vanessa Jackson. Thomas afirma que é difícil destacar alguma apresentação, já que todos conseguiram impressionar o grupo. "Tivemos muito momentos incríveis, personagens difíceis de serem interpretados, cada um deles me proporcionou um momento mágico", conta o produtor.

Outra atração que põe as celebridades para suar é a Dança dos famosos, do Domingão do Faustão, exibida hoje, às 19h. A cada semana, os artistas disputam a preferência dos jurados, com apresentações de coreografias. Disputam a final Marcello Melo Jr. e Paloma Bernardi.

Outros musicais

Na tevê fechada, o The voice e o X factor UK buscam revelar novos nomes da música mundial. No primeiro, os cantores Pharrell Williams, Gwen Stefani, Blake Shelton e Adam Levine orientam os candidatos que disputam a preferência do público. A atração inglesa entrou na reta final com cinco concorrentes ao prêmio.

No Brasil

O The voice Brasil, transmitido pela Globo, às 22h30, está na fase de batalhas ao vivo. A final será daqui a um mês. Para a edição 2015, os treinadores devem ser substituídos. Até a cantora Rita Lee foi cogitada para a próxima temporada da atração.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK