Brasília-DF,
16/DEZ/2017

Diana pede ajuda de Cristina para começar a trabalhar em boutique, Boogie Oogie

Confira o resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:01/12/2014 06:20
 (Estevam Avellar/TV Globo)

Boogie Oogie

Globo – 18h15
Classificação indicativa 10 anos

Segunda
Sandra exige que Vitória a liberte. Fernando tranca Odete no quarto de Vitória, e Leonor tenta descobrir a verdade sobre o sumiço de Carlota. Odete confessa a Leonor que precisa ir a Campos para salvar Carlota. Zuleica e Gilson resgatam Sandra. Elísio reclama da presença de Paulo. Pedro tenta sequestrar Sandra ao vê-la chegando na mansão. Odete pede para Cláudia pegar a chave extra do quarto. Beatriz pede para dançar com Elísio, que a rejeita. Cláudia chantageia Odete para libertá-la. Carlota invade a festa de noivado de Sandra e Rafael.

Terça
Vicente comenta com Inês que quer pedir Madalena em casamento. Rafael revela para Carlota que Rodrigo é filho de Fernando. Beto descobre que Odete fugiu com a ajuda de Cláudia. Beto consegue encontrar Odete. Carlota expulsa todos os convidados da mansão e implora que Leonor ajude Odete a fugir. Elísio leva Beatriz até a casa de Sandra. Rafael faz uma cerimônia de noivado com Sandra. Vitória chega à mansão e descobre que Carlota desapareceu outra vez. Homero se enfurece com Carlota ao saber que ela entregou diamantes para Odete. Odete é atropelada.

Quarta
Odete não resiste ao atropelamento. Leonor encontra uma chave no fundo falso da caixa que está com Carlota. Carlota recebe uma intimação para a audiência sobre a troca de bebês. Vitória finge sintomas de sua falsa doença, e Beatriz se comove. Inês decide viajar com Rafael. Fernando avisa que demitirá o funcionário que ajudar Gilda, e Artur orienta Célia a pedir demissão. Vitória finge um novo surto de sua falsa doença para Rafael. Susana pensa em se unir a Gilda em sua agência de turismo. Carlota afirma para Leonor que Homero assassinou Odete. Sandra devolve o presente que ganhou de Carlota.

Quinta
Luísa chega no meio da discussão de Carlota e Sandra. Inês e Rafael se preocupam com a saúde de Vitória. Beatriz e Paulo discutem e Sandra manda Paulo ir embora. Susana insinua a Carlota que sabe de seus segredos. Rafael e Sandra falam sobre o casamento. Dr. Curi vai à casa de Carlota para apurar fatos para a audiência da troca de bebês. Elísio, Beatriz e Sandra tentam convencer Vitória a não proteger Susana. Susana questiona Inês sobre a agência de viagens de Gilda. Chega o dia da audiência. Todos chegam ao Fórum, menos Vitória. Homero vai até Gilda e se oferece para ser sócio da agência.

Sexta
Todos apreensivos na audiência sobre a troca de bebês. Diana pede ajuda de Cristina (foto) para começar a trabalhar na boutique de Vitória. Gilda e Mário aceitam Homero como sócio e Cristina descobre a novidade. Fernando e Rafael discutem no banheiro do Fórum e são interrompidos por Sandra. Carlota é expulsa da audiência durante depoimento de Sandra. Ricardo recebe ligação de Dani, que avisa estar voltando para o Brasil. O juiz decide que as certidões de nascimento de Sandra e de Vitória devem ser atualizadas. Susana vai ao encontro de Vitória e avisa que pode revelar um segredo de Carlota.

Sábado
Vitória fica chocada com a revelação de Susana. Vitória vai à mansão e pede a Carlota o endereço de Odete. Elísio aceita que Beatriz jante em sua casa a pedido dos filhos. Ricardo chama Fernando para ir à casa de Gilda, mas ele recusa. Cristina pede a Vitória para contratar Diana. Carlota quer que Beto a ajude a acabar com Fernando. Cristina vai à Vip Turismo e conta a Fernando que Gilda e Mário conseguiram um sócio para a agência. Vitória avisa a Pedro que já está com os exames falsos. Beatriz acompanha Vitória ao médico, que diz que a menina tem uma doença rara.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK