Brasília-DF,
20/ABR/2024

Diana quer saber o motivo da conversa entre Artur, Javier e Bernardo, em Vitória

Iago dá vinte e quatro horas para Renata, Jorge e Ricardinho descobrirem o paradeiro da égua; confira resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:15/12/2014 06:50Atualização:15/12/2014 10:14
 ( Record/Divulgao)

Vitória

Record – 22h
Classificação indicativa 14 anos

Segunda
Zuzu demite Michele e Alex chama a garçonete para trabalhar no Laíza’s bar. Ednaldo permanece com a decisão de proibir o namoro de Cicinho e Gabi. Paulão diz que ele e Jorge ainda podem se unir. Ricardinho passa informações do Arminho para Artur. Luciene esconde de Diana o plano de resgate à Vitória. Manel tenta convencer Zuzu sobre a inocência de Michele, mas ela reluta e diz que vai instalar câmeras na casa de Chá. Tadeu conversa com Renata e a veterinária reconhece que ainda ama Edu. Cicinho fica preocupado com a ausência do pai.

Terça
Bernardo tenta convencer Artur a adiar o plano. Artur diz que não aguenta ver Diana sofrendo e quer resgatar Vitória o quanto antes. Curiosa, Diana quer saber o motivo da conversa entre Artur, Javier e Bernardo. Artur desconversa e marca o ponto de encontro da ação na casa de Bernardo. Iago humilha Priscila e Paulão na frente de Ciça. Renata passa informações de Vitória para Edu, enquanto Ricardinho vigia se Iago está por perto. Diana percebe que Artur está tenso e estranha. Priscila alerta Iago que Ramiro está fazendo jogo duplo e não é confiável.

Quarta
Priscila vê pelas câmeras de segurança que homens vestidos de ninja estão invadindo o haras Arminho. Ela avisa Paulão pelo telefone e pede para que ele saia da baia da Vitória. Paulão avisa Iago sobre a invasão. Jorge e Ricardinho enrolam Paulão e ficam a espera de Luciene para resgatar Vitória. Iago pega pistola, se disfarça de ninja e vai atrás dos invasores junto com Pedro e Enzo. Luiz avisa Artur sobre o tiroteio e ele teme pela vida, sugerindo que o plano seja abortado. Javier e Luiz insistem em continuar e dizem que esta é a única chance que ele terá de resgatar Vitória.

Quinta
Diana fica desorientada ao saber que Vitória está gravemente ferida. Iago dá vinte e quatro horas para Renata, Jorge e Ricardinho descobrirem o paradeiro da égua. Ramiro pede para Katia tentar convencer Bernardo a dizer o local onde Vitória está. No sítio onde o animal está escondido, Luciene, Edu e Javier aguardam, aflitos, pela chegada do veterinário ortopedista. Nelito diz que Ricardinho não devia ter envolvido Luciene no plano de Artur. Diana se emociona ao reencontrar Vitória. Zuzu decide falar com Ednaldo para saber por que ele não permite o namoro entre Cicinho e Gabi.

Sexta
Apesar de Ramiro e Nelito insistirem, Ricardinho afirma que não sabe onde Vitória está. Artur vê Diana saindo arrasada da baia e se preocupa. O veterinário informa que o estado de Vitória é grave e a solução mais indicada é sacrificá-la. Diana se lembra dos momentos com Vitória. Artur diz ao veterinário que é Diana quem decide o futuro da égua. Edu conta que Vitória quer viver e merece mais uma chance, mas a joqueta afirma que não quer vê-la sofrendo. O veterinário pergunta se está autorizado a sacrificar Vitória. William interroga os funcionários do Haras Ferreira.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK