Brasília-DF,
17/DEZ/2017

Carol chama a atenção de Dani pelo que ela fez, em Chiquititas

Ana, Teca e Dani armam um encontro na casa da árvore para Fernando e Carol, só falta levá-los até lá; confira resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:22/12/2014 06:10
 (SBT/Divulgação)

Chiquititas

 SBT – 20h30
Classificação indicativa livre

Segunda

Junior pede para Carol ficar com Diego enquanto vai trabalhar.  Mosca não vai para a escola para ajudar Mili a treinar sua acessibilidade no orfanato.  No orfanato, Carol explica para Dani que Diego não sabe que Junior é seu pai, pois estão esperando o melhor momento para contar. Neco presenteia Lúcia com uma boneca. Na aula de teatro, Duda e Marian fazem a cena de Romeu e Julieta. Helena chega em casa e vai ver Lúcia. Neco se esconde debaixo da cama.

Terça

Marian liga para Carmen e conta que Mili está se saindo bem com o treino que está fazendo com Mosca. No orfanato, Dani fala para Teca e Ana que Junior vai largar Carol para ficar com Diego e Andreia. A menina pede ajuda as amigas para unir Fernando e Carol novamente. Heloísa entra no quarto da neta e diz que ela não pode pisar no chão que está cheio de micróbios. Carmen chega ao orfanato com a avaliadora, Amélia, antes do momento combinado. Mili sobe as escadas sozinha, arruma a cama e se sai muito bem na avaliação.

Quarta

Diego diz para a mãe, Andréia, que Dani é chata e que não gostou de Carol, que lhe deu uma bronca. Ana, Teca e Dani armam um encontro na casa da árvore para Fernando e Carol, só falta levá-los até lá. Marian e Pata disputam a vaga de Julieta na peça da escola, já que Duda será Romeu. Marian diz para a avaliadora que todos do orfanato estão incomodados com Mili. Neco visita novamente Lúcia e leva a boneca limpa e com nova roupa. Lúcia fala pela primeira vez e justamente o nome de Neco. Chega o momento da avaliação final de Amélia, que diz que gostou que ela foi sincera e por tudo que constatou decidiu que Mili fica no orfanato. Dani consegue levar Carol e Fernando à casa da árvore.

Quinta

Carol chama a atenção de Dani pelo que ela fez. Paçoca pega  Pipoca e diz que toda comida que tiver dividirá com ela. Junior e Andréia contam a verdade para Diego. Francis segue Tobias e o vê num restaurante com uma mulher. Marian continua atormentando Mili, ao ficar andando em volta dela sem dizer quem é. Os capangas de Carmen maltratam Miguel. Mili diz para Cris, Pata e Bia que voltaram a atormentá-la. Miguel consegue se soltar das amarras na fazenda onde é mantido prisioneiro e foge. Rafa, Binho e Thiago dizem que Neco falava o nome de Lúcia enquanto dormia e perguntam quem é a menina. Marian ganha o papel de Julieta. Cintia e Carmen levam Armando para tentar abrir a porta no porão do orfanato.

Sexta

Amando utiliza uma bomba para tentar abrir a porta misteriosa no porão do orfanato, mas sem sucesso. Pata parabeniza Duda pelo papel de Romeu. Duda diz que preferia que Pata fosse sua Julieta. Rafa, Mosca, Thiago e Binho tiram satisfação com Paçoca e pedem a cachorra Pipoca de volta. Chico leva as crianças menores até um canil para procurarem Paçoca. As chiquititas não encontram Pipoca. A cachorra vai ao meio da rua e é atropelada. Cícero aparece e socorre a cachorra, que ficou com a pata machucada. Neco consegue ensinar Lúcia a falar boneca. Miguel acorda na casa de Joaquim e Elisa e conta tudo o que aconteceu até agora. Neco presenteia Lúcia com uma flauta e a ensina tocar.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK