Brasília-DF,
17/DEZ/2017

Mariana Weickert vai comandar reality show para reformar salões de beleza

No reality show SOS salvem o salão, a modelo e o maquiador Ricardo dos Anjos tirão salvar salões de beleza em dificuldades econômicas pelo Brasil.

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luciana Amaral - Especial para o Correio Publicação:28/12/2014 06:35
 Mariana Weickert apresentará programa inspirado no Esquadrão da moda
 (Pedro Paulo Figueiredo/CZN)
Mariana Weickert apresentará programa inspirado no Esquadrão da moda

A partir de março, a modelo e apresentadora catarinense Mariana Weickert e o maquiador Ricardo dos Anjos terão uma nova missão no GNT. No reality show SOS salvem o salão, a dupla irá salvar salões de beleza em dificuldades econômicas pelo Brasil. A data de estreia e o horário em que o SOS salvem o salão será exibido não foram divulgados ainda.

Segundo a Globosat, o programa vai ajudar donos de salões a colocar os negócios de volta nos trilhos, transformando o estabelecimento “em crise no novo sucesso do bairro”. Tomando como inspiração o reality Esquadrão da moda, originalmente da rede britânica BBC e com versão brasileira no SBT, o proprietário escolhido terá de assistir a depoimentos e reclamações de funcionários e clientes, para depois realizar as mudanças aconselhadas.

Confira a trajetória da Mariana Weickert

Aos 32 anos, a apresentadora é hoje um dos maiores curingas da tevê brasileira devido à boa dicção e ao carisma. Seja no comando da cobertura do São Paulo Fashion Week, seja bebendo cachaça com um morador de rua, ela passeia entre públicos diferentes sem perder a seriedade e a leveza.

Mariana largou a carreira de modelo internacional e investiu na tevê em 2005, começando nos programas Pé na areia, da MTV, e Saca-rolha, da Play TV — que contava ainda com Marcelo Tas e Lobão. Em 2008, ela ficou responsável por quadros e pela cobertura de moda no Brasil no GNT Fashion. O sucesso foi tanto ganhou um reality próprio no canal: Vamos combinar.

Atualmente, faz parte do reality A Liga, da Band, e é uma das juradas do Desafio da beleza, do GNT.

Saiba mais sobre o Ricardo dos Anjos

Jurado do Desafio da Beleza ao lado de Mariana, o maquiador tem uma carreira estabelecida no Brasil e é um dos profissionais mais requisitados durante a temporada de desfiles no país.

Ele começou como auxiliar em um salão de cabeleireiro em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, aos 15 anos de idade e, em 1994, deu os primeiros passos no mundo da moda trabalhando em tevês e em revistas.

Em 2000, ele foi contratado pela MTV Brasil para ser os responsáveis pelos looks dos VJs da época, que incluiam Didi Wagner, Luana Piovani e Marcos Mion. A primeira incursão de Ricardo no GNT foi como jurado no programa Por um fio, apresentado pela atriz Juliana Paes.

Conhecido pelo jeito direto de falar com os participantes dos realitys, ele deve compor o lado mais duro e crítico da dupla no SOS salvem o salão.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK