Brasília-DF,
11/DEZ/2017

Diana recrimina Artur por tentar firmar parceria com a neonazista, em Vitória

Zuzu se abre com Manel e diz já saber que está com Alzheimer; confira resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:29/12/2014 06:00Atualização:26/12/2014 10:29
 (Record/Divulgação)

Vitória

Record – 22h
Classificação indicativa 14 anos

Segunda

Três neonazistas entram na casa de chá e agridem o neto de Zuzu. Artur questiona a decisão de Clarice de ter encontrado Iago e diz que o vilão ameaçou matar Diana. Priscila mostra para Paulão um sabonete com omolde da chave do quarto onde está Enzo. Mossoró diz que Ciça é a única que pode ajudar por estar trabalhando na casa de Iago. Pedro alerta Enzo sobre Priscila e Paulão. Sem perceber que Zuzu está ouvindo, Manel conta para Renata que a esposa está com Alzheimer.

Terça

PH convida Rosa para morar com ele novamente e a professora aceita. Clarice conta que ela agora é sóciada escola junto com Yone. Zuzu e Manel trocam palavras de amor enquanto observam o mar. Ricardinho e Jorge confortam Renata. Dante fica chocado ao ouvir Priscila dizer que a casa dos professores já foi vendida. Zuzu se abre com Manel e diz já saber que está com Alzheimer.

Quarta

Zuzu e Manel se abraçam emocionados. Jorge tenta consolar Renata, mas acaba sendo um pouco inconveniente. Priscila conta para Dante que Maria Zilda é a compradora da casa dos professores. Bernardo discute com Iago e Clarice passa mal. Ciça reconhece as vozes de Pedro e Enzo e descobre onde eles estão escondidos. Priscila consegue entrar no quarto onde está Enzo e Pedro. Laíza vê Nelson falando com Alex e o expulsa do Bar. Edu encontra Diana e diz que Vitória não vai poder mais correr. Renata conversa com Zuzu sobre a doença. Artur liga para Priscila e propõe uma parceria para derrubar Iago.

Quinta

Priscila aceita se encontrar com Artur. Diana recrimina Artur por tentar firmar parceria com a neonazista. Paulão critica a decisão de Priscila em aceitar ser parceira de Artur. Dante e Virgulino disfarçam o desconforto ao verem os professores comemorando a compra da casa. Quim se emociona ao se despedir de todos. Priscila conta que Dante escondeu a verdade dos professores e avisa que a casa foi vendida para Maria Zilda. Nelito e Ricardinho mentem um para o outro que não estão se relacionando com Luciene. Priscila pega uma pistola e pede que Paulão espere do lado de fora, deixando-o injuriado. Priscila revela para Artur que Iago poderia lhe pagar uma fortuna caso ela o matasse.

Sexta

Artur avisa a Priscila que se for morto, Clarice sumirá da vida de Iago. Iago reclama que Priscila e Paulãodemoraram a voltar para casa. Anastácia e Bruno ficam nervosos com a aproximação da cerimônia de casamento.Cicinho percebe que o pai bebeu. Bruno se desespera com o sumiço de Anastácia. Ednaldo se emociona ao ser convidado por Anastácia a levá-la até o altar. Zuzu se emociona ao se despedir de Quim. Laíza procura Jorge,que afirma ser difícil olhar para ela sem pensar no passado. Maria Zilda observa Bruno pronto para se casare ameaça destruir a cerimônia.
Tags: vitória

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK