Brasília-DF,
25/SET/2017

Paulão critica a decisão de Priscila em aceitar ser parceira de Artur, em Vitória

Nelito e Ricardinho mentem que não estão se relacionando com Luciene; confira resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:05/01/2015 06:00
 (TV Rercord/Divulgação)

Vitória
Record – 22h

Classificação indicativa 14 anos

Segunda
Priscila aceita se encontrar com Artur. Diana recrimina Artur por tentar firmar parceria com a neonazista. Paulão critica a decisão de Priscila em aceitar ser parceira de Artur. Dante e Virgulino disfarçam o desconforto ao verem os professores comemorando a compra da casa. Quim se emociona ao se despedir de todos. Priscila conta que Dante escondeu a verdade dos professores e avisa que a casa foi vendida para Maria Zilda. Nelito e Ricardinho mentem que não estão se relacionando com Luciene. Priscila pega uma pistola e pede que Paulão espere do lado de fora, deixando-o injuriado. Priscila revela para Artur que Iago poderia lhe pagar uma fortuna caso ela o matasse.

Terça
Artur avisa a Priscila que se for morto, Clarice sumirá da vida de Iago. Anastácia e Bruno ficam nervosos com a aproximação da cerimônia de casamento. Cicinho percebe que o pai bebeu. Bruno se desespera com o sumiço de Anastácia. Ednaldo se emociona ao ser convidado por Anastácia a levá-la até o altar. Zuzu se emociona ao se despedir de Quim. Laíza procura Jorge, que afirma ser difícil olhar para ela sem pensar no passado. Maria Zilda observa Bruno pronto para se casar e ameaça destruir a cerimônia.

Quarta
Virgulino vê Maria Zilda e avisa Bruno. Ednaldo aproveita a saída de Rosa para beber. Tadeu diz que o amor por Matilde nunca mudou e ela o beija apaixonadamente. Bruno se encanta ao ver Anastácia caminhando em direção ao altar. Anastácia mira o buquê na direção de Rosa, mas ele escapa e vai parar nas mãos de Artur. Priscila avisa a Iago que Vitória não está em nenhuma das clínicas que ligou. Katia e Bernardo se reconciliam. Virgulino diz que vai ficar para titia ao ver o amor de Dante por Yone. Ao ver um carro em alta velocidade vindo em direção ao dele, Bruno tenta proteger Anastácia e o filho da colisão.

Quinta
Após a batida, Anastácia desperta e vê Bruno desacordado. Ela tenta acordá-lo, mas percebe que Bruno está morto e grita desesperadamente. Virgulino tem um pressentimento de que algo ruim aconteceu. Anastácia é retirada do carro e, em choque, pede para o paramédico acordar Bruno. Tadeu diz para Matilde que houve um acidente grave na estrada. Paulo Henrique avista Anastácia e vai até o local da colisão. Desesperado, Paulo Henrique não acredita que Bruno morreu e tenta tirá-lo do carro.

Sexta
Maria Zilda acusa Anastácia de ser a responsável pela morte de Bruno. Artur e Diana decidem aproveitar o domingo para passearem Iago dá carta branca para Priscila e Paulão forjarem um acidente com a moto de Quim. Maria Zilda vai até a casa dos professores e recolhe os pertences de Bruno. No velório, os alunos prestam a última homenagem ao professor Bruno. Iago conta para Priscila e Paulão que Enzo e Pedro foram matar Vitória. Artur e Diana seguem de carro para o Rio de janeiro. Enquanto dirige, Artur vê Pedro no carro de Dora.
Tags: vitória

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK