Brasília-DF,
11/DEZ/2017

Samuca elogia Bia, Cris e Vivi e elas estranham, em Chiquititas

O capataz liga para Carmen e diz que não encontrou o corpo de Miguel na casa de ferramentas e que acredita que ele tenha fugido; confira resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:05/01/2015 06:09
 (Internet/Reprodução)

Chiquititas
SBT – 20h30

Classificação indicativa livre

Segunda
Chico apronta travessuras na cozinha. Samuca consegue fazer Chico voltar ao normal. Junior conta a Carol que Andreia pediu que ele passe mais tempo com ela e Diego. Carol fala para as crianças que Pata e Mosca vão morar com a tia. Andreia vai ao Orfanato falar com Carol, que aceita se afastar de Junior. Mosca diz a Mili que a amará para sempre. Miguel descobre que está em Goiás. Pata e Mosca chegam à casa de Graziele. Mili diz a Carol que decidiu morar, temporariamente, na mansão doa Almeida Campos Cícero emprega Juca como garçom. Mosca e Pata encontram Juca no bar. Mili diz a Gabi que decidiu morar com ela. Samuca inventa um boné para perder a timidez. Samuca elogia Bia, Cris e Vivi e elas estranham.

Terça
Neco segue Helena para descobrir o que aconteceu com Lucia. Marian liga para Carmen e avisa que Mili vai morar na casa dela. Carol leva Teca e Ana para conhecerem sua casa. Mili decide que não vai mais morar com a Gabi. Andreia se joga pra cima de Junior e fala que sentiu muita falta dele. Graziele oferece apenas pão e leite para Mosca e Pata. Miguel, sem dinheiro, pede carona na estrada para ir para São Paulo. O capataz liga para Carmen e diz que não encontrou o corpo de Miguel na casa de ferramentas e que acredita que ele tenha fugido.

Quarta
Tobias pede demissão para Maria Cecília e ela concorda. Cícero vai almoçar no Orfanato com Tati e Vivi. Carmen vai à delegacia, fala que foi assaltada por um homem e dá as características físicas de Miguel. Helena dá sopa e remédios para Lúcia, que está gripada. Neco observa tudo escondido. Neco entra no quarto de Lucia para visitá-la. As meninas conversam com Mili e falam que compreendem a opção dela de morar com Gabi. Carol liga e convida Junior para jantar, mas ele explica que já marcou outro programa com Diego.

Quinta
Gabi leva Mili para sua casa. Carmen se assusta com a presença da menina. Andreia, Junior e Diego jantam no Café Boutique. Na rodoviária, Miguel vê seu retrato como procurado pela polícia. Juca tira Pata para dançar. Duda, com ciúme de Pata, chama Marian para dançar. Durante o jantar, Carmen troca o saleiro pelo pimenteiro e Mili coloca pimenta em sua comida. Dr. Fernando tira Carol para dançar. Junior chega de surpresa e encontra os dois dançando. Miguel consegue uma carona. Pata assume o lugar de Marian no ensaio da peça. Carol percebe que Maria está triste e pergunta o que ela tem. Maria conta para Carol que Dani convida todas as meninas para dormir na casa dela, menos ela.

Sexta
Andreia conta para Fernando que mentiu para Junior. Fernando fica pensativo. Marian chega à casa dos Almeida Campos. Carmen diz que ela precisa fazer Mili voltar para o Orfanato. Carmen deixa Marian com Mili. Junior visita Carol no orfanato e pede desculpa por toda a situação. Andreia estimula Diego a tratar Carol mal. Duda vai até a casa da Pata e Mosca. Miguel é levado por policiais para uma delegacia. Pata e Mosca procuram algo para comer e só encontram um pacote de macarrão. Graziele explica que eles precisam economizar até ela começar a receber os benefícios do governo por estar com a guarda deles. O delegado manda prender Miguel.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK