Brasília-DF,
17/OUT/2017

Carlota conta para Beatriz que Vitória não está doente, em Boogie Oogie

O inspetor Gustavo descobre que o apartamento onde Susana mora está no nome de Homero; confira resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:05/01/2015 06:39
 (Estevam Avellar/Globo)

Boogie Oogie

Globo – 18h15
Classificação indicativa 10 anos

Segunda
Sandra e Rafael discutem com Pedro. Vitória finge passar mal ao ver Elísio destratar Beatriz. Rafael convence Sandra a não contar para Beatriz e Elísio sobre a farsa de Vitória. Sandra pede para Paulo se afastar de Vitória e se enfurece ao descobrir que ele já sabe da farsa da rival. Inês pede para Tadeu defender Susana. Mário e Gilda afirmam que querem Susana fora da Star Trip. Cláudia ouve Vitória conversando com Daniele. Sandra decide contar a farsa de Vitória para Madalena. Beto e Fernando convencem Vitória a reunir toda a família para revelar que não está doente. Augusta não deixa Vicente procurar Madalena. Carlota se enfurece com Vitória. Sandra confirma a Elísio que Vitória mentiu. Carlota conta para Beatriz que Vitória não está doente.

Terça
Beatriz fica transtornada com a revelação de Carlota e decide sair de casa. Alessandra conta para os pais sobre a farsa de Vitória e Célia se preocupa com Beatriz. Sandra enfrenta Carlota ao descobrir que ela contou sobre Vitória para Beatriz. Cláudia, Otávio e Elísio tentam convencer Beatriz a ficar em casa. Vitória pede para a mãe desistir de ir embora. Leonor comemora a saída da rival da casa de Elísio. Beatriz se encontra com Paulo. Alertado por Mário, o inspetor Gustavo consegue apreender Susana na Star Trip.

Quarta
Susana presta esclarecimentos na delegacia. Mário e Gilda temem que a Star Trip seja prejudicada. Carlota exige que Beto tire Fernando da presidência da Vip Turismo. Beatriz pede ajuda para Célia. Tadeu consegue libertar Susana da prisão. Sandra pensa em descobrir quem é o dono da boate Vogue. Rodrigo esconde o pedido de exame de Daniele e culpa Serginho. Beatriz começa a trabalhar na Star Trip. Augusta deixa a mansão. Vicente diz a Sandra que sabe quem é o gerente da boate Vogue. Rafael flagra Cristina e Fernando na casa da Urca. O inspetor Gustavo descobre que o apartamento onde Susana mora está no nome de Homero. Gustavo encontra Carlota no apartamento de Homero.

Quinta
Carlota tenta explicar para o inspetor Gustavo o motivo de sua presença na casa de Homero. Carlota exige que Homero expulse Susana de casa. Elísio exige que Beatriz desista de trabalhar como faxineira. Beto se prepara para atrapalhar uma grande negociação na Vip Turismo. Inês não permite que Susana more em sua casa. Vitória afirma a Daniele que não tentará mais separar Sandra de Rafael. Vicente comunica a Sandra que a levará para falar com o ex-gerente da boate Vogue. Cláudia garante a Otávio que afastará Leonor de Elísio. Rafael ameaça revelar o novo caso de Fernando para Carlota, se Cristina descumprir o trato. Susana pede para morar com Cristina.

Sexta
Cristina avisa a Fernando que Susana vai morar com ela. Otávio conta o plano de Cláudia e Vitória se interessa. Cláudia provoca um incêndio na cozinha e culpa Leonor. Mário não acredita que Cristina deixará a casa da Urca. Elísio manda os filhos ajudarem na arrumação da cozinha. Cláudia garante a Leonor que não a deixará ficar com Elísio. Beatriz afirma a Sandra que não quer voltar para casa. Fernando pede para Rafael deixar Cristina e Susana morarem na casa da Urca. Inês e Tadeu passam a noite juntos. Susana confirma para Cristina que Carlota tem um segredo. Sandra conhece Carlos, o ex-gerente da boate Vogue.

Sábado
Sandra conversa com o gerente da boate Vogue. Dani vai fazer ultrassom, mas Rodrigo (foto) não quer ir junto. Serginho vai morar com Rafa na casa de Inês, que passa a dividir o quarto com Tadeu. Susana chega à agência e não gosta de ver Beatriz trabalhando ali. Dani desabafa com Vitória sobre sua relação com Rodrigo. Carlota e Beto tentam colocar em prática o plano de tirar Fernando da presidência da VIP Turismo. Gustavo interroga Vitória sobre Susana, mas também faz perguntas sobre Homero. Sandra conversa com Luisa sobre o seu encontro com Carlos, e conta que o ex-gerente da boate Vogue indicou Corvo para que obtenha mais informações. Carlota tenta convencer a família de que Fernando precisa descansar do trabalho. Sandra coloca Carlota contra parede e a questiona sobre Corvo.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK