Brasília-DF,
06/ABR/2020

Do pagode ao rock, canal BIS tem programação musical para todos os gostos

Entre as atrações destaque para o documentário Sonic highways, que mostra o processo de gravação do oitavo álbum de estúdio do Foo Fighters

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:11/01/2015 07:10Atualização:13/01/2015 15:31
Dave Grohl percorre Nova Orleans no programa Sonic highways, do BIS (Andrew Stuart/Divulgação)
Dave Grohl percorre Nova Orleans no programa Sonic highways, do BIS

O canal BIS é composto por 24 horas de música. São shows, documentários, biografias e séries sobre a temática. Entre as atrações destaque para o documentário Sonic highways, que mostra o processo de gravação do oitavo álbum de estúdio do grupo Foo Fighters, comandado por Dave Grohl.

Exibido aos domingos, às 20h30, o programa traz em cada episódio momentos até o lançamento do novo disco da banda. Os capítulos passam por Chicago, Washington, Nashville, Austin e Los Angeles com imagens dos bastidores, além de uma investigação das raízes da cena musical de cada cidade.

Desde quinta-feira, o BIS tem uma nova atração musical. Pagodes inesquecíveis é um programa que celebra grandes sucessos do gênero. Ao todo serão quatro episódios com Dudu Nobre relembrando canções que marcaram época. A série conta com participação especial do cantor e compositor João Eduardo de Salles Nobre. Sempre às quintas, às 20h.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK