Brasília-DF,
21/SET/2017

Em Chiquititas, Lúcia desaparece e Neco a encontra machucada

Confira resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:12/01/2015 06:02Atualização:09/01/2015 13:31
 (SBT/Divulgação)
Chiquititas
SBT - 20h30
Classificação indicativa livre

Segunda


Lúcia sumiu e Neco fica preocupado. O garoto encontra a menina machucada e a leva de volta para casa. Helena vê o machucado na perna de Lúcia e desconfia que não foi feito dentro de casa. Dani não aceita que Carol irá jantar com Junior e Diego. Gabriela, que ainda está sem memória, vai até o quarto onde Mili dorme e ao tocar nela têm uma lembrança do passado do período em que estava gravida. Mili fica muito triste, enquanto Carmem demite a empregada depois de inventar que ela roubou algumas joias. Bia enconra Juca, que leva ela, Pata e Mosca para passear

Terça


Juca leva Bia, Pata e Mosca até uma pista de skate. Francis escolhe uma aliança para pedir Clarita em noivado. Mili chora por não se conformar que perdeu a joia. A menina diz para Gabriela que esse pingente era sua única esperança de reencontrar os pais. Carmen está preocupada que Gabriela descubra a verdade, e diz que ela mesma irá recuperar o pingente. Andreia leva Diego para falar com o pai que não quer mais sair com a Carol. Carmen devolve o colar de Mili. Gabriela diz para Junior que acha que Mili pode ser sua filha. Carmen escuta tudo escondida e fica desesperada tentando pensar numa solução para impedir que descubram.

Quarta


Neco vai até a casa de Helena e diz para Lúcia que chegou o momento de fugirem, eles vão para a casa da árvore. No café Boutique, Francis faz uma emocionante declaração de amor para Clarita e lhe pede em noivado. Antes da peça começar, Carmen conversa com Marian e diz que ela será uma Almeida Campos legítima ao se passar como filha de Gabriela. A peça começa, mas Marian não aparece. Duda diz que Pata sabe toda a fala de Julieta. Téo pede para Pata vestir o figurino de Julieta e fazer a peça no lugar de Marian. Marian, com raiva de Pata, provoca um acidente.

Quinta


Pata cai nos braços de Duda, que interpreta Romeo. Os dois são aplaudidos e Marian fica irritada. Helena fica desesperada ao perceber o desaparecimento de Lúcia. Pata vai se despedir no teatro, Duda aparece e diz que a melhor parte da peça foi o final, quando Romeo beijou Julieta. Duda diz que gosta de Pata, e ela diz que sente o mesmo. Quando Lúcia adormece, Neco volta ao orfanato. Quando volta para vê-la e percebe que ela está doente e pede ajuda para Rafa, que diz para ele levar Lúcia de volta a casa de Helena.

Sexta


O advogado leva a falsa carta para Gabriela. Ela mostra a carta para Carmen, que finge que o documento faz total sentido. Carmen diz para Mili que Marian é filha de Gabi. Cícero vai até a casa de Shirley, pede desculpa e lhe dá uma aliança. Duda pede Pata em namoro e ela aceita. Gabriela diz para Mili que está se sentindo confusa. Carmen diz para Mili voltar a morar no orfanato para não atrapalhar o momento das duas. Gabriela conta para Junior o que aconteceu Junior diz que precisam fazer exame de DNA para comprovar o conteúdo da carta. Carmen leva Mili de volta ao orfanato. Duda vê Marian na mansão dos Almeida Campos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK