Brasília-DF,
30/MAI/2020

Espião desvenda mistério em voo entre Nova York e Londres, em Sem Escalas

O elenco também conta com Julianne Moore, Michelle Dockery, Scoot McNairy e Nate Parke

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:16/01/2015 06:59
 (	Paris Filmes/Divulgação)

A estreia de John W. Richardson, Christopher Roach e Ryan Engle como roteiristas em Sem escalas pode ser conferida amanhã, no Telecine Premium. O longa conta com Liam Neeson no papel de Bill, agente especial da Força Aérea que, durante voo de Nova York a Londres, recebe uma série de mensagens enigmáticas avisando que um passageiro será morto a cada 20 minutos caso US$ 150 milhões não sejam transferidos para uma misteriosa conta bancária.

No começo, o agente, que está ali disfarçado para manter a segurança na viagem, não dá atenção à ameaça, mas quando o primeiro passageiro aparece morto, ele se vê obrigado a iniciar uma investigação em pleno avião para descobrir o assassino. Correndo contra o relógio, Bill é obrigado a se concentrar em meio à tensão para desvendar o mistério no qual todos os passageiros são suspeitos e vítimas em potencial.

A direção é do espanhol Jaume Collet-Serra (A orfã), que já tinha trabalhado com Liam Neeson em Desconhecido. O elenco também conta com Julianne Moore, Michelle Dockery, Scoot McNairy e Nate Parker.

Sem escalas
Sábado, no Telecine Premium, às 22h.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK