Brasília-DF,
20/OUT/2017

Novos projetos de Lea Michele estão nos Spoiler da semana; confira

Planos para novas séries da Marvel também são destaques

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luiz Prisco Publicação:25/01/2015 06:05
 (REUTERS/Mario Anzuoni)
Confirmada
Lea Michele não será mais a Rachel de Glee. Porém, os fãs da cantora e atriz não vão ficar órfãos. Ela será uma das estrelas de Scream queens, novo seriado de Ryan Murphy e Brad Falchuk. Além da estrela, Abigail Breslin, Joe Manganiello e Keke Palmer estão escalados para a produção.

Anote a data
O canal norte-americano FX anunciou a data de estreia da quinta temporada de Louie - uma produção criada e estrelada pelo comediante Louis C.K. A atração retorna em 9 de abril nos Estados Unidos.

Estreias

Empenhado em investir mais em séries, o Netflix anunciou recentemente quatro novas produções para a Marvel. A primeira delas, Daredevil, estreia em 10 de abril e mostra a rotina do advogado Matt Murdock, um homem que perde a visão em um trágico acidente na infância e passa a ter outros sentidos aguçados.

Ainda em 2015, haverá outros lançamentos, como A.K.A. Jessica Jones, sobre uma super-heroína que decide se tornar detetive particular. Ainda está previsto no pacote Luke Cage, que mostra um lutador de rua e ex-golpista enfrentando o crime em Nova York.

Retorno

O ator Zachary Levi, que estrelou a série Chuck, participará da quinta temporada de Heroes, que marca o retorno da produção de Trim Kring. A nova temporada terá 13 episódios e dará uma conclusão à história.

ETs de volta!

Os amantes dos seriados dos anos 1990 podem comemorar. Um dos maiores clássicos do período vai voltar. A Fox anunciou o retorno da série Arquivo X - que esteve no ar entre 1993 e 2002. Outra novidade das terras do Tio Sam é que Gotham, Empire e Brooklyn Nine-Nine ganharão novas temporadas ainda em 2015.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK