Brasília-DF,
23/OUT/2017

Marília Gabriela se despede do SBT e de programa de entrevista

Além da apresentadora, a tevê brasileira conta com os programadas de Jô Soares, Danilo Gentili e Rafinha Bastos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vinicius Nader Publicação:25/01/2015 06:50
 (Eliana Rodrigues/Divulgação)

Marília Gabriela anunciou que deixa o SBT e que seu De frente com Gabi sairá do ar em março. Até as sucessivas trocas de óculos vão deixar saudades. Ficamos — por ora — órfãos de um programa de entrevistas clássico e com qualidade na tevê aberta. Com exceção do provocador Roda viva (TV Brasil), os que restaram se aproximam mais de um programa de auditório.

Não deve ser por acaso que a origem de três de seus apresentadores — Jô Soares (Programa do Jô, na Globo), Danilo Gentili (The noite, no SBT) e Rafinhas Bastos (Agora é tarde, na Band) — é no humor. O formato é o mesmo, com direito a sofá, caneca e banda ao vivo. Sim... Nos três programas, isso tudo é igual! Difícil é saber o que há de diferente entre eles.

Jô tem a seu favor a experiência, o elenco da Globo à disposição e o prestígio como entrevistador — de longe é o que tem mais tempo de carreira do trio. Mas a conhecida soberba e as constantes interrupções das entrevistas para se exibir já não cativam mais. Passaram do ponto.

Como entrevistadores, Rafinha e Danilo até que são bons humoristas. As piadas chegam a chamar mais a atenção do que as perguntas.

Mas é bom se precaver, pois o que está ruim pode piorar. A Record ameaça transformar Xuxa na nossa Ellen Degeneres! O retorno poderia ser de outra loira. Volta, Gabi!

História
Não dá para entender a escolha dos participantes da série Grandes atores, do canal Viva. Ao lado de mestres da telinha, como Tony Ramos e Lima Duarte, estão Marcelo Serrado e Reynaldo Gianecchini. Dá impressão que falta trajetória aos dois últimos...

Olha a multa!
Os motoristas da telinha têm que tomar cuidado com o rigor das leis de trânsito. Semana passada, em Vitória, Iago dirigia em alta velocidade e sem cinto de segurança. A passageira Ciça também não se lembrou do item obrigatório.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK