Brasília-DF,
20/ABR/2024

Confira um guia para quem gosta de descansar em frente à televisão após almoço

Entre as opções, estão filmes, jogos de perguntas, programas de auditório sobre variedades e temas polêmicos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:25/01/2015 07:30
 Apresentadora Leda Nagle, em seu programa Sem Censura.  (Ana Paula Migliari/TV Brasil)
Apresentadora Leda Nagle, em seu programa Sem Censura.

No período de férias, tem quem prefira aproveitar o dia em casa, deitado no sofá, procurando algo para assistir na televisão. O horário, que normalmente é de menor audiência, faz com que emissoras invistam em programas que se aproximem mais do público.

Entre as opções, estão filmes, jogos de perguntas, programas de auditório sobre variedades e temas polêmicos — que, geralmente, apostam na participação dos telespectadores em alguns quadros. O TV+ preparou um guia com os principais destaques das tardes de segunda a sexta-feira.

Sem censura

TV Brasil, às 16h
O programa, no ar desde 1981, é comandado pela jornalista Leda Nagle (foto). Ela procura trazer informações sobre o que acontece no Brasil e no mundo nas mais diversas áreas. O programa recebe sempre diferentes convidados para tratar de descobertas da medicina, da cultura, do meio ambiente, da política e do entretenimento.

Sabe ou não sabe

Band, às 15h
O programa é um jogo de perguntas apresentado por André Vasco. Gravado nas ruas, o apresentador encontra participantes que aceitam participar do game show e que, para isso, precisam encontrar outras pessoas que topem responder às perguntas. O prêmio final é de R$ 3 mil.

A tarde é sua

TV Brasília/Rede TV!, às 15h
Sônia Abrão (foto) apresenta um programa variado que coloca em pauta notícias sobre comportamento, educação, saúde e cotidiano. Ela recebe convidados diferentes e abre espaço para a interação do público com o programa.

Programa da tarde

Record, às 14h30
Apresentado por Britto Jr. e Ticiane Pinheiro, o programa aposta em quadros variados sobre temas atuais, turismo, celebridades, moda e humor. O público do auditório e os telespectadores são convidados a interagir sobre assuntos.

Sessão da tarde

Globo, às 14h45
Toda tarde, a emissora aposta em um filme diferente. Sempre dublados, os temas costumam ser mais voltados para o público jovem e infantil.

Novidade com ar brasiliense

Nesta segunda-feira, estreia a nova minissérie da Globo, Felizes para sempre?. Dez episódios da produção foram ambientados em Brasília e trazem ângulos diferentes da capital. Baseado em Quem ama não mata, atração exibida pela emissora em 1982, o roteiro gira em torno de cinco casais com relacionamentos complicados. Nesta versão, o romance central da trama é homossexual, formado por Daniela (Martha Nowill) e Denise (Paolla Oliveira).
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK