Brasília-DF,
13/DEZ/2017

Em Vitória: Iago confessa para Sabrina que Dora foi a autora do disparo

Confira o resumo dos capítulos desta semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:02/02/2015 06:16
 ( Record/Divulgação)
Vitória
Record - 22h
Classificação indicativa 16 anos

Segunda


O médico informa que a situação de Diana é delicada e que tentará salvar o bebê. Netto acusa Ramiro de ser amigo de Iago. Clarice fica penalizada com a situação de Diana. Artur se emociona ao saber que o filho está bem, mas nasceu prematuro e ainda precisa de cuidados. Artur e Diana ficam emocionados ao se reencontrarem após o acidente. Clarice se choca ao descobrir que Iago causou o desmoronamento da barreira. Iago fica descontrolado ao saber que Diana sobreviveu. Netto diz para Sabrina que está determinado a prender Iago. Clarice perde a paciência com Iago e grita que ele poderia ter matado o filho de Artur. Dora saca a arma ao ver Clarice tentando agredi-lo e atira. Iago se coloca na frente de Clarice e é atingido pelo tiro.

Terça

Assustada, Dora diz para Iago que só queria defendê-lo. Iago pede que ela suma e não volte nunca mais. Clarice chama por socorro, enquanto Iago sofre de dor. Artur estranha o sumiço de Clarice. Vinicius diz para Tadeu que quer ficar perto de Zuzu. Sabrina repreende Katia por comentado com Bernardo que Iago é o principal suspeito de ter detonado a barreira. Iago se sente sozinho e tem medo de morrer. Clarice revela que foi salva por Iago, mas Ramiro não acredita. Sabrina e Katia vão até o hospital saber de notícias sobre Iago. Emocionada, Clarice conta para Bernardo que não atirou em Iago. Artur fica chocado ao saber que a queda da barreira foi uma armadilha de Iago para matar Diana.

Quarta


Artur questiona porque Iago ainda não está preso. Netto avisa que em breve conseguirá incriminá-lo. Priscila torce para Iago não morrer na cirurgia. Sabrina avisa a Artur que pediu reforço policial no hospital para garantir a segurança de Diana e do filho deles. Katia deixa Bernardo arrasado ao assumir que não suporta Iago. Diana e Artur olham o filho emocionados. Priscila vai ao hospital visitar Iago. Renata fica arrasada ao ver que Zuzu esqueceu que havia concordado em ter um acompanhante em casa. Paciente, Edu cuida de Zuzu ao vê-la delirando, enquanto Renata chora silenciosamente. Sabrina interroga Iago e questiona se a versão de que Dora o atingiu com um tiro é verdadeira.

Quinta

Iago confessa para Sabrina que Dora foi a autora do disparo. Oliveira é orientado a procurar Anastácia. Iago pergunta para Priscila se ela e Paulão armaram para ele, deixando o explosivo no local do incidente. Bernardo mente e diz para Diana que está tudo bem. Uma fã de PH aparece disfarçada e o agarra. Rosa chega e exige explicações. Matilde recebe Fátima, a candidata a cuidadora de Zuzu. Jorge pergunta para Mossoró se tem trabalho no CT dos Ferreira. Priscila acalma Paulão e diz que devem aguardar o perito mudar o laudo. Jorge se nega a ajudar Artur a matar Iago. Clarice visita Diana e o netinho no hospital. Artur entra escondido no quarto onde Iago está e diz que foi uma pena ele não ter morrido.

Sexta

Artur fica possesso com a proteção da mãe a um assassino e Clarice começa a passar mal. Matilde e Edu avisam a Gabi e Vinícius que Fátima vai começar a cuidar da avó deles. Paulão dispensa as explicações de Renata sobre o estado de saúde de Vitória. Diana recebe alta e retorna ao haras dos Ferreira. Ramiro avisa a Jorge que está prestes a receber o resultado do laudo que pode incriminar Iago. Priscila e Paulão se encontram com o perito. Ramiro reúne todos em sua sala para receber o resultado do laudo da perícia.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK