Brasília-DF,
22/SET/2017

Comédia O concurso a conta as trapalhadas de candidatos às vésperas da prova

O filme conta com Fábio Porchat, Rodrigo Pandolfo e Anderson DiRizzi no elenco

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:06/02/2015 06:03
 Amigos tentam comprar gabarito de exame para juiz (Guilherme Maia/Divulgação)
Amigos tentam comprar gabarito de exame para juiz


A comédia brasileira O concurso conta a história de quatro estranhos que disputam o primeiro lugar de um concurso público para juiz federal. Hoje, o público poderá se divertir com as trapalhadas do gaúcho Rogério Carlos (Fábio Porchat), do paulista Bernardinho (Rodrigo Pandolfo) e do cearense Freitas (Anderson DiRizzi).

O trio passou por todas as primeiras etapas do concurso para juiz e se prepara para as provas da última fase, que será realizada no Rio de Janeiro. Lá, eles encontram o quarto candidato — o carioca Caio (Danton Mello), que acaba convencendo todos de sua ideia de tentar conseguir o gabarito da prova faltando menos de 48 horas para o exame.

Os concorrentes acabam se envolvendo em uma grande enrascada, já que, para que o plano dê certo, todos precisarão lidar com um pouco de adrenalina e bandidagem. Nas últimas duas noites anteriores à prova, o grupo acaba enfrentando até chefes do tráfico de drogas.

A comédia marca a estreia na direção de cinema de Pedro Vasconcelos (A favorita e Cabocla) e também dos atores Sabrina Sato e Anderson Di Rizzi nas telonas.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK