Brasília-DF,
20/SET/2017

Artur e Diana fazem planos para o futuro casamento, em Vitória

Priscila consegue uma roupa para fingir que é enfermeira; confira resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:16/02/2015 06:25

Vitória
Record – 22h
Classificação indicativa 14 anos

Segunda
Iago finge não saber do que Sabrina está falando. A delegada aponta a arma para a cabeça de Iago e é repreendida por policiais. Maria Aparecida pede uma foto do sorriso de Paulo Henrique e deixa Rosa enfurecida. Sabrina fica comovida com a cerimônia oficial no enterro de Ramiro e chora ao ouvir as palavras do diretor-geral da polícia sobre o pai. Dante tenta fazer Yone mudar de ideia, mas ela insiste na volta de Anastácia ao trabalho. Priscila consegue uma roupa para fingir que é enfermeira. Paulão e Enzo conseguem um carro roubado para levá-la até o hospital. Paulão e Enzo olham tensos aentrada de Priscila no hospital.

Terça
Priscila caminha nervosa, mas sem transparecer a tensão para os policiais de guarda no estacionamento. Bárbara avista Enzo e Paulão e Sabrina decide se aproximar deles. Enzo troca tiros com Sabrina, Netto e Bárbara, enquanto Paulão acelera. Priscila descobre onde Iago está e segue para o quarto. Paulão liga para Priscila e a manda sair do hospital o quanto antes. Enzo fica com a arma sem munição e acaba rendido por Sabrina. Enzo suplica, dizendo que não tem nada a ver com a morte de Ramiro. Sabrina engatilha a arma e ameaça matá-lo caso não entregue Priscila e Paulão.

Quarta
Sabrina dispara, mas Netto consegue tirar a mira de Enzo. Priscila e Paulão temem que Enzo tenha sido preso. Enzo não entrega Priscila e Paulão. Paulão se esforça para convencer Priscila a ir embora de Petrópolis. Artur promete um excelente advogado para defender Enzo em troca da revelação do paradeiro de Priscila e Paulão.

Quinta
Enzo revela para Artur o local onde Priscila e Paulão estão escondidos. William fica tenso com a possibilidade de Enzo delatar o casal neonazista. Priscila pede para Paulão manter a calma dizendo que não é a melhor hora para fugir. Max diz para Oliveira que eles precisam usar Ednaldo para se aproximar de Anastácia. William tenta tirar informações de Enzo, mas o neonazista diz que não revelou o paradeiro de Priscila e Paulão. Sabrina se irrita ao descobrir que Priscila e Paulão ainda não foram detidos. Artur e Diana fazem planos para o futuro casamento. Jorge se emociona por estar de volta ao Arminho. William visita Sabrina e a delegada o acusa de ser o contato de Iago na delegacia.

Sexta
William nega a acusação de Sabrina e ela fica confusa. Jorge e Mossoró temem que Priscila e Paulão voltem para Petrópolis. Matilde reclama com Tadeu por ele só pensar nos mascarados. Manel fica triste ao ver Zuzu confusa. Max e Oliveira propõem parceria a Maria Zilda. Anastácia teme pelo que a ex-sogra possa ser capaz de fazer. Max chantageia a mãe de Bruno, dizendo que se ela não retirar a queixa contra Oliveira, ele garantirá que Anastácia tenha condições de criar o filho. Iago manda William ajudar Priscila e Paulão. Mossoró diz para Artur que quer Enzo morto. Zuzu relembra seu primeiro beijo. Edu, Manel e Renata agradecem a ajuda de Fátima. Zuzu fica confusa e diz para Manel que Renata ainda é uma criança. Iago vibra ao ouvir que Bernardo não administrará o Arminho. Sabrina revela que o chiclete encontrado no local do crime era de Netto.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK