Brasília-DF,
15/DEZ/2017

Artur não entende a implicância de Diana com Sabrina, em Vitória

Sabrina desabafa com Artur no hospital e ele a abraça afetuosamente; confira o resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:23/02/2015 07:00
 (Record/Divulgação)

Vitória

Record – 22h
Classificação indicativa 14 anos

Segunda

Netto nega as acusações de Sabrina e ameaça atirar em Katia. Enquanto faz a policial de refém, ele é atingido por um tiro no ombro disparado por William. Diana leva Luciene para conhecer Arturzinho. Artur insiste em acompanhar Sabrina, mas ela recusa a ajuda. Maria Zilda vai até a casa de Ednaldo e tenta propor um acordo à Anastácia, mas ela se nega a entregar a guarda do filho. Clarice recrimina Yone por ela estabelecer um prazo para a volta de Anastácia. Sabrina desabafa com Artur no hospital e ele a abraça afetuosamente.

Terça

Bárbara se recusa a colaborar com a fuga de Netto. Katia tenta, sem sucesso, convencer Sabrina a acreditar na inocência do delegado. Artur se entristece ao pensar que Diana não confia mais nele. Catarina se recusa a deixar Laíza sozinha na casa de Jorge. Diana veste a roupa de joqueta para treinar e Artur se sente incomodado. Luciene diz para Zé Ferrador que o coração dela pertence a Nelito e Ricardinho. Jorge tenta empurrar Catarina para Ricardinho e Gilson, mas eles recusam. Artur se aborrece com Clarice e Javier.

Quarta

Sabrina ajuda Netto a fugir do hospital. PH conversa com Mariza e pede para ser o líder dos mascarados. Tadeu propõe parceria com Alex para formarem uma dupla. Sabrina mantém Netto escondido em sua casa e diz que o verdadeiro informante é William. Katia avisa Bernardo, Artur e Diana sobre a fuga de Netto. Sem jeito, Jorge decora a casa para um jantar com Laíza. Ricardinho e Nelito ficam satisfeitos com o término de Luciene e Zé Ferrador. Artur não entende a implicância de Diana com Sabrina.

Quinta

Apavorado, Enzo diz que precisa de proteção. Sabrina e Bárbara não dão ouvidos e saem. Iago conta que não tem nada a perder e agride Enzo até que ele desmaie. Exausta, Sabrina é incentivada a ir para casa descansar. Mariza avisa que Paulo Henrique foi escolhido pelas fãs para dar entrevista representando o trio de mascarados. Irado, Tadeu se indigna e acusa os dois de armarem tudo. Rosa recebe uma caixa lotada de baratas e grita desesperada, causando pânico na escola. Alex vê Paulo Henrique comovido com as rosas vermelhas dadas por Maria Aparecida e o alerta sobre a obsessão da fã.

Sexta

Sem saída, Sabrina segue para o hospital acompanhada de William. Artur explica para Jorge que não existe mais rivalidade entre o Haras Arminho e os Ferreira. Clarice reforça, dizendo que é justo devolver Vitória para Diana, porém Jorge avisa que se isso ocorrer não irá administrar o Arminho. Diana conta que quer treinar com Vitória e voltar a competir. Artur não concorda com a ideia, deixando-a irritada. William troca provocações com Bárbara e se anima ao ver Sabrina contra Netto. Sabrina combina com armação com Doutor Érik. O médico informa que não ajudou Netto a fugir.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK