Brasília-DF,
10/DEZ/2017

José Alfredo encontra a câmera instalada em casa, em Império

Maurílio mostra a Danielle os quatro pedaços do diamante cor-de-rosa; confira o resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:23/02/2015 07:20
 (Alex Carvalho/TV Globo)

Império

Globo – 21h
Classificação indicativa 12 anos

Segunda

José Alfredo se despede de Cora, que acaba falecendo no hospital. Silviano acredita que pode ser pai de José Pedro. Tuane e Elivaldo pensam em ter outro filho. Cristina recebe a notícia da morte de Cora e José Alfredo a ampara. Felipe invade o quarto de Enrico. Xana cuida de Cristina, Elivaldo, Tuane e Vitor. Carmem provoca um surto em Salvador. João Lucas conversa com José Pedro. Lorraine limpa a casa de Silviano. Sai o resultado do exame de sangue dos filhos de José Alfredo. Danielle tenta intimidar Maurílio. Salvador anda desorientado pelas ruas. Carmem beija Jonas. José Pedro é sabotado na sauna.

Terça

João Lucas intercede por José Pedro junto ao pai. José Pedro percebe que está preso na sauna e grita por socorro. Enrico tenta se reaproximar de Maria Clara. O funcionário da limpeza encontra José Pedro caído na sauna e chama a emergência. Juliane estranha o comportamento de Orville. Salvador dorme com moradores de rua. Téo pede para Lorraine convencer Silviano a dar uma entrevista. José Pedro se recusa a voltar para a casa de José Alfredo. Helena e Orville saem à procura de Salvador. Danielle e Marta se enfrentam. Vicente pede Maria Clara em casamento na frente de Enrico. Cristina vê o vídeo que Reginaldo e Jurema usavam para chantagear Cora. Maurílio mostra a Danielle os quatro pedaços do diamante cor-de-rosa.

Quarta

Danielle tenta tocar o diamante, mas Maurílio a impede. Otoniel apaga o vídeo sobre Cora. Carmem fala para Orville que não sabe de Salvador. Maria Marta afirma a José Alfredo que José Pedro não poderia ser filho de Silviano. Josué ouve Cristina falando ao telefone com alguém misterioso e conta para o Comendador. Maria Clara sente ciúmes de Cristina. Severo recebe um telefonema do seu gerente de banco. Lorraine encontra Salvador. Jonas e Carmem pensam em prender Salvador. Xana destrata Antônio. Marilda pensa em ajudar Luciano. A joalheria Império começa a se reerguer. O food truck de Amanda e Leonardo é inaugurado. Maria Clara fala sobre seu casamento com Vicente na frente de todos e Cristina ouve.

Quinta

José Pedro parabeniza os noivos. Cristina cumprimenta o casal, mas demonstra tristeza. Enrico é consolado pelos familiares. Bruna enfrenta Danielle e Maurílio. José Alfredo elogia a comida de Amanda e Leonardo. José Alfredo questiona Vicente sobre Maria Clara. Jonas e Carmen armam um plano para sequestrar Salvador. Ismael desconfia que Lorraine esteja apaixonada por Silviano. Bruna fica atenta à conversa de Danielle e Maurílio. Bruna liga para José Pedro. Maria Marta conversa com Maurílio. Silviano dá um presente para Lorraine. Silviano aceita dar uma entrevista para Téo. Xana conta para Orville que Salvador está em sua casa. Xana flagra Carmen e Jonas. José Alfredo encontra a câmera instalada em sua casa.

Sexta

Danielle liga para Bruna. Carmen presta depoimento. Carmen e Orville discutem. Lorraine sente ciúmes ao ver Ismael conversando com Kelly. Etevaldo e Leonardo conversam. Maria Marta e José Alfredo se enfrentam. José Alfredo convoca uma reunião de emergência com seus familiares. Elivaldo e Tuane conversam sobre Cora. Orville e Carmen fecham um acordo. Severo repreende Magnólia. Antônio e Naná namoram. Xana vai ao Bar do Manoel. Orville se separa de Carmen e conta a novidade para Júnior. Maria Clara e Vicente discutem. José Alfredo e Cristina conversam sobre Maurílio. Orville liga para Érika. Silviano chega à casa de Téo. José Alfredo enfrenta Maurílio.

Sábado

Começa a entrevista de Silviano para Téo. Maurílio é repreendido por todos os funcionários da Império e promete vingança. Magnólia e Severo se desesperam ao ver que gastaram todo o dinheiro. Maurílio conversa com Danielle sobre a sua situação na joalheria. Vicente discorda de Maria Clara sobre os preparativos da boda. Cláudio organiza um jantar para as pessoas que o ajudaram recentemente. Chega ao fim a entrevista de Salvador para Érika e a de Silviano para Téo. José Pedro conversa com Danielle sobre Bruna. Etevaldo ajuda Naná no processo de adoção de Luciano. Maria Clara convida Cristina para ser madrinha de casamento. Maurílio descobre que José Alfredo vai se encontrar com uma pessoa misteriosa.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK