Brasília-DF,
24/ABR/2024

Marian interrompe uma conversa de Mili e Mosca, em Chiquititas

Thiago vê uma gravação reveladora ainda não-publicada no vlog e exige que Vivi faça sua tarefa de casa toda; confira o resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:23/02/2015 07:40
 (SBT/Divulgação)

Chiquititas

 SBT – 20h30
Classificação indicativa livre

Segunda

Juca entrega o dinheiro que pegou do bar de Cícero para que Paçoca pague os DVDs piratas de Edgard. As crianças explicam que decidiram trabalhar para conseguir comprar um videogame. Mendes diz para Carmen que está claro que as chiquititas não foram forçadas a trabalhar. Cícero vai ao orfanato conversar com as filhas, mas Vivi finge dormir. Edgard joga baralho com amigos e faz Bia servir bebidas para eles. Geraldo aparece e conversa com ela. Bia conta que Edgard rasgou o cartão do rapaz. O empresário convida Bia para lanchar e ela aceita. Edgard vê Geraldo com Bia. Geraldo diz não saber que a irmã de Edgard estava grávida e garante que não vai se afastar da filha.

Terça

Andreia volta para a mansão e reclama de Carol para Junior. Cícero nota que faltam R$ 200 no caixa. Mili conta para Gabriela que quer ir embora. Junior pergunta para Gabi e Mili se elas topariam morar com ele. Elas aceitam. A mãe de Duda chega ao Brasil e diz que quer conhecer a namorada do filho. Duda liga para Pata e conta a novidade. Marian e Mosca vão à sorveteria. Marian confessa que acha Mosca bonito, mas ele conta que gosta de Mili. Neco visita Lucia, que diz que quer sair. Neco combina que os dois irão para um lugar próximo.

Quarta

Neco leva Lucia até o parque. Bel visita Samuca e Vivi fica enciumada. Rafa faz exercícios físicos. Vivi tenta gravar seu vlog sozinha. Diego diz para Junior que quer que ele e sua mãe fiquem juntos. Marian diz para a mãe de Duda que Pata já foi moradora de rua. Pata chega e conhece Mariana. Dani diz para Carol que chamou um amigo para jantar com elas. Fernando chega. Carmen e Marian constrangem Pata durante o jantar. Thiago vê uma gravação reveladora ainda não-publicada no vlog e exige que Vivi faça sua tarefa de casa toda.

Quinta

Fique de olho

Francis pede para a garçonete tirar uma foto e fingir que ela é a mulher com quem ele anda saindo. Clarita observa tudo de longe. Junior vai até a casa de Carol e vê Fernando jantando com ela. Mariana diz para Carmen que nunca imaginou que o filho namoraria uma ex-moradora de rua. Thiago faz Vivi limpar sua cama. Carmen e Cintia decidem transferir parte das doações para Carol e simular que ela desvia dinheiro. Pata comenta com Duda que sua mãe dele não gostou dela.

Sexta

Juca diz para Mosca que se meteu numa furada com a venda dos DVDs piratas. Carol vê que o dinheiro das Damas da Caridade já caiu na conta do orfanato. Matilde entra na direção do orfanato e transfere parte das doações para a conta de Carol. Gabriela leva Mili para passear. Fernando diz para Andreia que ela está praticamente curada. Andreia comenta que essa é uma péssima notícia. Maria conta para Gabi e Mili que Miguel nunca mais apareceu no orfanato. Marian interrompe uma conversa de Mili e Mosca.
Tags: chiquititas

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK