Brasília-DF,
25/ABR/2024

Estreia do novo programa do Gugu na Record bate audiência da Globo

Tudo indica que o apresentador não irá se reinventar e apostará em quadros de superação de vida

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diego Ponce de Leon Publicação:01/03/2015 07:05
 (Chico Audi/Divulgação)

E Xuxa finalmente acertou os ponteiros e irá mesmo para a Record. Gugu voltou. Na estreia do novo programa, o apresentador platinado bateu a audiência da Globo, inclusive, enquanto transmitia a entrevista com Suzanne von Richthofen. O povo adora uma tragédia. E ele sabe disso. Por isso vai investir pesado nesse segmento. Podem esperar aquelas histórias dramáticas de superação de vida, com direito à trilha cafona no fundo.

Como a fórmula de sucesso no Brasil não se renova, Gugu também não se deu o trabalho de pensar em muita novidade e vai resgatar alguns quadros antigos, como o “Táxi do Gugu”, ou qualquer outra besteira que não me lembro mais.

Paralelamente, vamos ver o que Xuxa irá aprontar na emissora. Não se questiona a relevância que ela teve para o público infantil. Assim como não sobra dúvida de que esse público já a abandonou. Será que ela se reinventa? Difícil. A Record parece investir no místico, já que preferiu deixar a modernidade de lado e ressuscitou alguns mortos.

Opine!
Recentemente, voltamos a debater a maneira que Brasília costuma ser retratada na televisão, por conta da série Felizes para sempre?. Entre reações de amor e ódio, alguns clichês deram as caras. Portanto, pergunto: quais características e cenários da capital federal você acredita que deveriam pautar uma atração televisiva? Mande sua sugestão para diegoleon.df@dabr.com.br. Na próxima semana, vamos conferir as melhores propostas dos leitores.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK