Brasília-DF,
23/ABR/2024

The Voice chega à oitava temporada e marca o retorno de Christina Aguilera

A atração ganhará o reforço de artistas consagrados do cenário pop

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:01/03/2015 06:04Atualização:27/02/2015 12:07

Christina Aguilera participou das primeiras temporadas e está de volta ao reality (Sony/Divulgação)
Christina Aguilera participou das primeiras temporadas e está de volta ao reality
A nova temporada do reality The voice USA começa a ser exibida no Brasil hoje, pelo canal Sony, às 22h30. A grande marca da atração é a volta da cantora Christina Aguilera, que reassume a cadeira antes ocupada por Gwen Stefani, e que também já havia sido ocupada por Shakira.


As outras três cadeiras vermelhas, assim como na edição passada, serão ocupadas por Pharrell Williams, ao lado da dupla Adam Levine e Blake Shelton.

A outra novidade são as participações especiais. Na última edição, a cantora Taylor Swift ajudou os técnicos a melhorarem as performances dos novos talentos. Desta vez, a ajuda será tripla. Estão confirmados os nomes de Nick Jonas, Meghan Trainor e Ellie Goulding.


O formato do programa segue o mesmo. Em quatro fases, os jurados tentam fazer com que um calouro vire o novo sucesso do mundo pop. A versão americana do reality ocorre duas vezes por ano, diferentemente do The voice Brasil, da Rede Globo, que acontece apenas uma vez. A emissora brasileira anunciou uma versão infantil do programa, ainda sem data de estreia.

Os jurados

Adam Levine

O líder do Maroon 5 participou de todas edições do programa e ganhou o reality duas vezes, na primeira temporada (2011), como técnico de Javier Colon, e na quinta edição (2013), com a jamaicana Tessanne Chin.

Blake Shelton

O cantor country Blake Shelton também participou de todas as sete edições do programa, e continua sendo jurado na nova temporada. Blake é o maior vencedor do The Voice, com quatro conquistas.

Pharrell Williams

O cantor e produtor Pharrell Williams estreou no programa na última temporada e vai continuar ocupando a mesma função. O rapper também não conseguiu ganhar o programa e não conseguiu levar ninguém do time à final.

Christina Aguilera

A renomada cantora pop Christina Aguilera volta ao programa após um ano. A popstar foi jurada durante a primeira, segunda e terceira temporadas do show. Ela se afastou temporariamente e voltou para a quinta edição. No ano passado, Cristina saiu novamente, ficando fora da sexta e da sétima temporada, e agora está de volta à cadeira de jurada. Ela nunca venceu na competição.

The Voice USA

Canal Sony. Domingo e segunda, às 22h30. Reprises às segundas, às 14h30

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK