Brasília-DF,
18/ABR/2024

Artur conta a Diana que o informante de Iago é William, em Vitória

Priscila e Paulão escutam a voz do policial e se escondem a tempo. Sabrina e Netto preparam o jantar; confira o resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:02/03/2015 08:00
 (Record/Divulgação)

Vitória
Record – 22h

Classificação indicativa 14 anos

Segunda

Determinado, Artur diz para Netto que eles irão conseguir pegar William. Oliveira fotografa Ednaldo bebendo. Zuzu confunde Tadeu com Manel e suplica para que passem o dia juntos. Tadeu chama Zuzu para um passeio. Matilde se comove. Cicinho se alegra ao ver Anastácia novamente na escola. Katia estranha a dispersão de Sabrina, que se mostra ansiosa para receber uma ligação. Netto encontra o pacote com dinheiro deixado por William para Paulão e Priscila na rua e, sem conseguir flagrar o trio, leva o montante para Sabrina. Os olhos de Cicinho se enchem de lágrimas ao ver Ednaldo completamente bêbado na porta da escola.

Terça

Cicinho se entristece ao ver a situação deplorável do pai. Tadeu estranha ao ver que Zuzu reconhece Ednaldo. Gabi e Vinicius levam Zuzu de volta para casa. Sabrina se frustra ao saber que o plano de flagrar William, Priscila e Paulão não deu certo. Marquinhos conta aos professores que uma assistente social esteve no bar e conversou com Ednaldo. Priscila e Paulão acusam William de ter feito uma armadilha para prendê-los. William diz que mandará dinheiro novamente. Anastácia demite Ednaldo. William fala para Sabrina mandar um alerta para a polícia do Rio, pois Netto foi visto por lá. A delegada sai para pegar o rádio e William fica chocado ao perceber um chiclete mascado no cinzeiro, deduzindo que Netto está ali.

Quarta

Com ódio, William disfarça ao ver Sabrina (foto) e alerta que Netto é manipulador. Sentindo-se culpado, Ednaldo ouve calado Anastácia desabafar a revolta contra ele. Maria Aparecida corta as roupas de Rosa e espalha pela casa. Rosa vê as roupas rasgadas e chora assustada. Priscila e Paulão recebem uma ordem de Iago para matar Netto. Priscila e Paulão chegam à casa de Sabrina. William declara o amor que sente por Sabrina, mas ela perde a paciência e vai para casa, deixando-o desesperado. Priscila e Paulão se preparam para entrar na casa de Sabrina, enquanto William tenta avisar que a missão está suspensa. Priscila e Paulão esperam Netto sair do banho e nem desconfiam que Sabrina esteja a caminho.

Quinta

William grita o nome de Sabrina antes que ela entre em casa. Priscila e Paulão escutam a voz do policial e se escondem a tempo. Sabrina e Netto preparam o jantar. William liga anonimamente para a delegacia e diz que o casal de neonazistas foi visto em Petrópolis. Manel agradece o cuidado que Tadeu teve com Zuzu. Oliveira entrega as fotos de Ednaldo bêbado para Maria Zilda. Iago pede para William chamar Priscila e Paulão paraajudarem em sua fuga. Sabrina anuncia que ficará de plantão durante a noite. Priscila, Paulão e os capangasde Iago se preparam para invadir a delegacia.

Sexta

Priscila e Paulão aguardam o informante de Iago desligar as luzes para entrarem na delegacia. A luz se apaga e os homens contratados por Iago cercam a delegacia. Priscila e Paulão imobilizam Katia e Bárbara. Sabrina fica tonta com o efeito do gás lacrimogêneo enquanto Iago e Enzo são resgatados por Priscila e Paulão. William se vê obrigado a render os fugitivos. Enzo ameaça matar Sabrina, mas William atira nele primeiro. Furioso, Paulão tenta agredir o policial e é atingido por um tiro disparado por Sabrina. Do lado de fora, Priscila fica aflita a espera do namorado. Artur conta a Diana que o informante de Iago é William. Priscila desiste de esperar Paulão e foge de carro. Sabrina fala com Netto ao telefone e conta sobre as mortes de Paulão e Enzo. Iago conversa com William e diz que Priscila terá que sequestrar o filho de Diana.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK