Brasília-DF,
17/MAR/2024

Confira o resumo dos últimos capítulos da novela Boogie Oogie

Elísio e Beatriz descobrem a armação de Vitória para uni-los; saiba mais

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:02/03/2015 08:20
 (Estevam Avellar/TV Globo)

Boogie Oogie
Globo – 18h15
Classificação indicativa 10 anos

Segunda

Elísio termina seu romance com Leonor. Elísio, Beatriz, Cláudia, Otávio e Rafael fazem uma surpresa no aniversário de Sandra. Fernando, Madalena, Ricardo, Luísa e Beto comemoram o aniversário de Vitória. Carlota tenta falar com Ágata. Vitória se anima ao ver Rafael chegar à sua festa. Ágata chega à Boogie Oogie. Danielle flagra Carlota discutindo com Ágata e comenta com Vitória e Rafael. Pedro vai atrás de Sandra. Fernando e Homero perseguem a delegada.

Terça

Fernando se esconde e Homero foge em seu carro. Pedro intimida Sandra. O atropelador faz mais uma vítima. Célia conta para Beatriz que será sócia da Star Trip. Vitória tem uma ideia para unir Elísio e Beatriz. Madalena avisa a Beto que Fernando voltará para a Vip Turismo. Tadeu e Ana temem o resultado do julgamento de Susana. Elísio e Beatriz ficam presos no elevador. Luísa e Ricardo entregam os recibos da Vip Turismo para um contador.

Quarta

Elísio e Beatriz descobrem a armação de Vitória para uni-los. Ricardo decide vender a Boogie Oogie. Sandra e Rafael se reúnem com Leonor para acertar os detalhes de seu casamento. Augusta se desespera quando Pedro afirma que Sandra ficará com ele. Susana se prepara para seu julgamento. Carlota furta o passaporte de Beto. Beatriz e Elísio depõem no julgamento de Susana. Ana repreende Susana. Márcia chega ao tribunal.

Quinta

Até o fechamento desta edição, a emissora não divulgou o resumo do penúltimo capítulo.

Sexta

Até o fechamento desta edição, a emissora não divulgou o resumo do último capítulo.

Sábado

Reprise do último capítulo.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK