Brasília-DF,
23/SET/2017

Diana assina a compra da égua Vitória, em Vitória

Maria Zilda procura Anastácia e assume ter feito acordo com Oliveira e Max

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:09/03/2015 10:32Atualização:09/03/2015 10:57
 (Record/Divulgação)

Vitória
Record — a partir de 22h

Classificação indicativa 14 anos

Segunda

Iago diz para William que o filho de Diana será o passaporte para ele sair da prisão. Maria Zilda tenta conversar com Anastácia. Oliveira entrega um envelope com dinheiro para Zeca e pede para o garçom contaminar a comida feita no estabelecimento de Anastácia. Artur pede para conversar com Iago. Diana se desculpa com Sabrina. Iago se nega a revelar o paradeiro de Priscila. A vilã neonazista se desespera ao receber a notícia da morte de Paulão. Zeca serve comida contaminada para Rosa, Yone e Dante. Dante e Yone começam a passar mal enquanto Rosa cai desmaiada.

Terça

Sentindo-se culpado, Zeca fica paralisado ao ver Rosa desmaiada no bar Dois a Dois. Rosa, Dante e Yone vão parar no hospital. Priscila aceita sequestrar o filho de Diana. Anastácia se culpa pelo incidente no Dois a Dois. Um funcionário da vigilância sanitária chega ao bar. Maria Zilda rompe a parceria com Oliveira e Max ao descobrir que eles contaminaram a comida do Dois a Dois. Artur não concorda em tirar Cicinho de Ednaldo. Clarice esbraveja e acaba discutindo com o filho. Maria Zilda procura Anastácia e assume ter feito acordo com Oliveira e Max.

Quarta

Anastácia dá uma tapa no rosto de Maria Zilda e a obriga a acompanha-la até a delegacia para denunciar Oliveira e Max. Anastácia e Maria Zilda prestam depoimento à polícia. Maria Aparecida ameaça Rosa de morte. PH defende a fã, deixando a noiva com ódio. Diana assina a compra da égua Vitória. Camila encontra Priscila e elas se preparam para sequestrar o bebê de Diana e Artur.

Quinta

Priscila abaixa a arma para Camila e, frustrada, se arruma para acompanhá-la até o hospital. Sabrina vê uma discussão entre William e Katia, que o acusa de ser parceiro de Iago. A delegada suspende a colega por falsa acusação. Max sai contrariado da sala de Sabrina após receber a ordem dela para deixar Oliveira depor a sós com Frederico. Camila pega o filho de Artur e Diana e coloca outra criança na incubadora. Diana olha a incubadora e se desespera ao perceber que o filho não está ali.

Sexta

Diana fica descontrolada ao constatar que o filho sumiu. Priscila e Camila fogem com o bebê. Bárbara e Netto ficam revoltados ao verem o cinismo de Iago, que ironiza o sumiço do bebê. Diana diz que não conseguirá viver sem o filho. Determinado, Artur promete encontrá-lo.  Camila informa que já está escondida com o bebê e William pede que fique atenta. Clarice consola Artur ao vê-lo chorando em frente à incubadora vazia. Desesperado, Artur pede que Sabrina solte Iago em troca da liberdade do filho.
Tags: vitória

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK