Brasília-DF,
27/MAI/2020

Em Chiquititas: Mili grava seu diário e Marian escuta tudo

Confira o resumo dos capítulos para esta semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:16/03/2015 06:03Atualização:13/03/2015 14:31
 (SBT/Divulgação)
Chiquititas
SBT - 20h30
Classificação indicativa livre


Segunda

Cris conversa com André sobre fazer uma entrevista com Vivi para o jornal da escola. Vivi conta para Pata que acha que o tio está envolvido com a venda de DVDs piratas. André entrevista Vivi, que conta sobre sua trajetória na carreira de modelo. Homens abordam Geraldo na rua e dizem que ele não deve mais aparecer na comunidade. Cintia entra no Raio de Luz e é anunciada como nova diretora. Maria Cecília sente dores muito fortes. Maria Cecília perde o bebê. No orfanato, Cintia finge ser boazinha. Cris liga para Carol e conta que Cintia é a nova diretora do orfanato.

Terça

Carol vai até o orfanato e diz que Carmen não pode colocar Cintia na direção. Carmen manda Carol ir embora. Mosca tenta ligar para Mili, mas não consegue. As crianças combinam ignorar Cintia. Junior e Andreia jantamno hotel com Diego. Beto pede para Carol ligar para Junior, pois Carmen passou dos limites. Mosca faz um falso bolo de dinheiro, com tinta, e guarda na mochila. No meio da noite, Grazielle mexe na mochila e se sujacom a tinta no falso dinheiro. No dia seguinte, Mosca desmascara Grazielle.

Quarta

As chiquititas ignoram Cintia. Junior chega de viagem e vai até a casa de Carol. Vivi diz para Cintia que não participa da greve de silêncio. Todos na escola descobrem que Cris jamais namorou Samuca. Tobias tenta animar Maria Cecília. Mosca liga novamente para Mili, mas não consegue falar com ela. Marian inventa que Mili não quer falar com ninguém devido à cegueira. Geraldo pergunta a Bia se ela voltaria a morar com o pai se ele aparecesse. A menina diz que não, pois o tio contou que ele era um homem ruim. Bia percebe que Geraldo está sem relógio e ele conta que foi roubado.

Quinta

Mili diz para Gabriela que sente falta de escrever em seu diário Gabriela sugere que Mili use o celular para gravar um diário em áudio. Bia pede para voltar a morar no orfanato. Cintia diz para a menina que demorará um tempo para reverter o período de adaptação da guarda dela. Mili grava seu diário e Marian escuta ela dizer que acha que Marian mente. Tobias conversa com os amigos no Café Boutique e chora ao falar da filha. Maria Cecília desabafa com a mãe. Andreia diz para Carmen que gosta muito de Junior, mas não sabe mais o que fazer e pensa em desistir de reconquistá-lo. Mariana joga indiretas e irrita Pata.

Sexta

Duda acha que a namorada exagera. Fernando diz a Carol que surgiu uma vaga para um psicólogo trabalhar com crianças no hospital. Mariana diz para Duda que Pata não possui educação e é barraqueira. Marian vai com Carmen até o orfanato. Samuca inventa um sistema que modifica a voz das pessoas para ficar igual a de outras pessoas. Marian observa tudo. Carol consegue o emprego sugerido por Fernando. Marian rouba o invento de Samuca. Carol conta a Junior que vai trabalhar no hospital. Bia conta para Edgard que quer voltar a morar no orfanato, pois sente falta das amigas, mas Edgard diz que não autoriza.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK